2 anos de contrato: Santos anuncia destaque do Paulistão 2024

A diretoria do Santos segue de olho em possíveis negócios nesta reta final do mercado. Com a aprovação de Fábio Carille, Alexandre Gallo e outros dirigentes alvinegros fecharam um negócio de duas temporadas com um destaque do Mirassol no Paulistão.

Apesar de fazer uma boa campanha no torneio estadual, o grande foco do Peixe em 2024 é voltar à elite do futebol brasileiro. Para isso, a equipe de Carille segue passando por uma grande reformulação interna.

Muitos jogadores já deixaram o elenco por, entre outros motivos, possuírem salários elevados. Em meio a uma renovação, o Santos decidiu buscar uma jovem promessa que, na Série B desta temporada, pode ser fundamental para a equipe.

Santos fecha com destaque do Paulistão de 2024

A diretoria do Santos fechou com o lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 28 anos. O jogador vem se destacando no Mirassol pelo Paulistão de 2024 e, com isso, Alexandre Gallo decidiu ir em busca do jogador.

Na posição, Rodrigo Ferreira irá disputar com Aderlan e Hayner a titularidade da equipe comandada por Fábio Carille. O jogador fechou dois anos de contrato, com a opção de renovação para uma terceira temporada.

Com uma longa trajetória no futebol brasileiro, Rodrigo já atuou por equipes como Cuiabá, Mogi Mirim, Ituano, Marcílio Dias e Botafogo-SP. Ele chegou ao Mirassol na última temporada e participou da Série B.

Experiente na competição, o lateral-direito pode se tornar um ‘coringa' para Fábio Carille ao longo da temporada. Com problemas recentes nas laterais, o comandante aprovou a chegada do atleta, que fez 2 gols pela equipe do interior paulista no torneio estadual.

Diretoria do Santos avalia a chegada de mais 2 nomes

Apesar de já ter anunciado 15 reforços nesta janela de transferências, o Santos estuda a possibilidade de mais dois nomes no elenco de Fábio Carille para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Além de avaliar a chegada de um novo zagueiro, a pedido da comissão técnica, a diretoria alvinegra também busca uma oportunidade de mercado para fechar com um atacante que jogue pelas pontas.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > 2 anos de contrato: Santos anuncia destaque do Paulistão 2024