Santos define onde vai jogar as quartas de final do Paulistão 2024 contra a Portuguesa

Após a derrota para o RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Santos tem apenas mais um jogo na primeira fase do Paulistão antes do duelo único pelas quartas de final.

Classificado para a próxima fase, a equipe da Vila Belmiro já sabe que o seu adversário será a Portuguesa. Após a vitória sobre o Mirassol, no Canindé, o time comandado por Pintado assegurou a sua classificação no Grupo A.

Antes de definir o palco para o jogo, a diretoria do Santos entrou em contato com o Corinthians e cogitou uma possível disputa das quartas de final na Neo Química Arena. Ao final das conversas, ficou definido onde o Peixe irá mandar a partida única.

Santos define onde vai jogar as quartas de final do Campeonato Paulista

Após ‘burburinhos' nos bastidores sobre um possível jogo do Santos na Neo Química Arena pelas quartas de final do Paulistão, o técnico Fábio Carille decidiu revelar onde o clube irá jogar a partida diante da Portuguesa.

Segundo o comandante do Peixe, o duelo será mesmo na Vila Belmiro. Como não houve uma garantia do Corinthians para que o duelo acontecesse no Itaquerão, o presidente Marcelo Teixeira optou continuar no Alçapão: “Está confirmado, o Santos jogará na Vila Belmiro“, disse Carille após o jogo diante do RB Bragantino.

Carille comenta derrota do Santos para o RB Bragantino

A atuação do Santos diante do RB Bragantino não convenceu os torcedores. No estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, o time comandado por Fábio Carille perdeu por 1 a 0, com gol anotado pelo ex-atacante alvinegro, Eduardo Sasha.

Apesar do resultado negativo, o Santos permanece na primeira colocação do Grupo A e, para a última rodada do Paulistão, ainda tem chances matemáticas de terminar com a melhor campanha geral.

Para isso, o Peixe precisará vencer o seu jogo, diante da Inter de Limeira na Vila Belmiro, e torcer para que o Palmeiras perca para o Botafogo-SP na Arena Barueri. Sobre o resultado diante do Bragantino, Carille destacou a falta de concentração em campo da equipe:

Time muito desconcentrado, tomando decisões erradas. Tentamos mexer, mudar para que não tivéssemos um jogo tão moroso, tão lento. Melhoramos um pouquinho, mas poderia ter sido muito mais“, disse o treinador.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > Santos define onde vai jogar as quartas de final do Paulistão 2024 contra a Portuguesa