Com futuro indefinido no Santos, Lucas Lima posta mensagem enigmática

O meio-campista Lucas Lima, de 33 anos, é detentor de um dos maiores salários do Santos na temporada de 2024. Fora dos planos do clube da Vila Belmiro, ele decidiu mandar uma ‘mensagem enigmática' em suas redes sociais nesta terça-feira (23).

No começo da pré-temporada santista, Lucas Lima foi impedido de entrar nas dependências do CT Rei Pelé, pois havia sido comunicado que não participaria do projeto que será comandado por Fabio Carile na beira do campo.

Afastado do elenco profissional, o meio-campista vem participando de atividades separadas do restante do grupo alvinegro e, até o momento, não sabe qual será o seu destino para o restante da temporada de 2024.

Com futuro incerto no Santos, Lucas Lima manda ‘recado enigmático' nas redes sociais

Sem a garantia de permanência ou saída do Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o meio-campista Lucas Lima decidiu ‘abrir o jogo' e compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Afastado desde a pré-temporada santista, o jogador de 33 anos já recusou quatro ofertas para deixar o clube da Vila Belmiro e, nos bastidores, dá a entender que está disposto a buscar o seu espaço na equipe de Carile.

Em suas páginas pessoais, Lucas Lima mandou um recado aos torcedores e fãs: “Muitas vezes na minha vida me encontrei preocupado com meu amanhã ou com meu futuro, em vez de viver cada momento. Então, só quero tirar um momento pra agradecer a Deus por onde estou hoje porque o amanhã nunca foi prometido. Só estou grato pelas oportunidades que Ele me deu até agora e ainda mais grato por onde quer que me leve. Estou seguindo Tua vontade.”

Santos busca ‘alternativa' para negociar Lucas Lima

O contrato de Lucas Lima com o Santos é válido até abril de 2025, mas o presidente, Marcelo Teixeira, já deixou claro que não pretende continuar com o jogador pelo fato dele ser detentor de um alto salário.

Segundo o presidente do Santos, há um ‘limite' para tolerar as recusas dos empresários do meio-campista: “Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível”, disse Marcelo Teixeira.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 523
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Com futuro indefinido no Santos, Lucas Lima posta mensagem enigmática