No Sport, Mariano Soso pode ganhar 2 reforços para a final do Pernambucano

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, o Sport aproveita a semana livre para trabalhar de olho no jogo de volta das finais do Campeonato Pernambucano. Para o confronto na Arena, Mariano Soso poderá contar com até 2 reforços de última hora no elenco.

O resultado positivo no Estádio dos Aflitos trouxe para o Leão da Ilha uma boa margem. Neste segundo jogo, a equipe pode até perder por um gol de diferença para o Timbu nos 90 minutos que, mesmo assim, será campeã estadual da temporada.

Apesar de contar com uma margem de segurança para o confronto direto contra o adversário local, Soso não deve brincar com a sorte. O técnico argentino projeta escalar o que tem de melhor e, para isso, pode ter dois nomes liberados pelo departamento médico.

Sport pode ganhar dois reforços para a final do Campeonato Pernambucano

O Sport deve contar com mudanças no time titular para o jogo de volta do Campeonato Pernambucano. Felipinho, lateral-esquerdo, está em tratamento intensivo após um desconforto muscular na coxa direita. A expectativa é de que ele esteja à disposição de Soso para o jogo no sábado (06).

Outro nome que pode surgir como novidade para o Leão é o do volante Fabinho, que recupera-se de uma citalgia. Em fase final de recuperação, o meio-campista também é aguardado no elenco e pode ser relacionado para o jogo decisivo.

No jogo de ida, Soso escalou o seu time com: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán, Felipe, Lucas Lima, Gustavo Coutinho, Alan Ruiz, Romarinho, Riquelme e Fabricio Domínguez.

Quando é o jogo de volta das finais do Campeonato Pernamucano?

O jogo de volta das finais do Campeonato Pernambucano acontece neste próximo sábado (06/04), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pernamuco. Com uma vantagem de dois gols, o Sport busca o título estadual diante dos seus torcedores, enquanto o Náutico tenta uma virada no placar agregado.

Jogando sob efeito suspensivo, o Leão da Ilha poderá contar com a presença dos seus torcedores na Arena Pernamuco. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de casa cheia para o confronto.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > No Sport, Mariano Soso pode ganhar 2 reforços para a final do Pernambucano