Técnico do CRB revela posição que precisa de reforço no elenco

Assegurado na terceira fase da Copa do Brasil e de olho no título alagoano de 2024, o CRB quer também uma boa campanha na Série B do Brasileirão, que começa neste próximo mês de abril.

Daniel Paulista, comandante da equipe, sabe da importância de novos reforços para o elenco. Até por isso, o comandante do Regatas conversa semanalmente com os dirigentes e estuda a chegada de nomes para a sequência do trabalho.

Apesar de ter um time titular montado, o professor sofreu uma baixa recente e, agora, entende que a posição exige revisões internas. Diante das possibilidades do mercado, é possível que o clube vá em busca de um novo titular para a sequência do ano.

Mercado: CRB mira reforço na lateral para 2024

O CRB quer um novo lateral-esquerdo para a sequência da temporada de 2024. Sem Vitinho, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Daniel Paulista já indicou que precisa de um novo atleta para a posição.

Após a classificação diante do Athletic, pela Copa do Brasil, Daniel revelou que os dirigentes estão de olho no mercado, avaliando possíveis nomes e, em breve, devem mirar a contratação de algum alteta para o setor:

“A gente espera que ele (Vitinho) faça uma boa cirurgia e se recupere o mais rápido possível. Como eu disse, a gente vai trazer uma outra peça de reposição, não tem um prazo, nem uma data definida, mas estamos no mercado, avaliando alguns nomes, buscando alguns nomes e que seja um atleta que atenda nossas necessidades de característica. Não vamos trazer um atleta simplesmente por trazer, tem que ser um atleta que vai suprir as necessidades que a gente entende para essa vaga na lateral esquerda.”

CRB mira vaga na final do Alagoano

De olho em uma vaga nas finais do Campeonato Alagoano, o CRB recebe o Murici-AL neste sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta das semifinais da competição estadual.

No primiero confronto, durante o último final de semana, o Galo de Campina venceu por 2 a 1 fora de casa. Com uma vantagem mínima, a equipe de Daniel Paulista se classifica para a decisão com um simples empate.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Técnico do CRB revela posição que precisa de reforço no elenco