Ex-atacante do CRB fecha com a Chapecoense para 2024

Após uma campanha ruim na primeira fase do Campeonato Catarinense, a Chapecoense se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. De olho no mercado, o Verdão fechou com mais um reforço para 2024.

Umberto Louzer, que chegou recentemente ao cargo técnio da equipe catarinense, sabe da responsabilidade de fazer uma boa campanha na segunda divisão deste ano. Vale lembrar que, em 2023, o time brigou para escapar do rebaixamento até a última rodada.

Com uma série de problemas no elenco, o Verdão busca se encontrar em campo e, enquanto aperfeiçoa o estilo de jogo do novo comandante, espera pela chegada de mais alguns atletas. Agora, um ex-CRB está de malas prontas para ajudar a sua equipe.

Mercado: Ex-CRB fecha com a Chapecoense para a Série B

Nas últimas horas, a diretoria da Chapecoense surpreendeu e anunciou a contratação de mais um atacante. Rômulo, de 28 anos, é o novo reforço da equipe catarinense, que terá um contrato válido até o final da disputa da segundona da 2024.

No ano passado, Rômulo defendeu as cores do CRB na Série B do Brasileirão. Fora dos planos de Daniel Paulista em 2024, o jogador não renovou com o Galo de Campina e, em seguida, assinou com o CSA para a disputa do Campeonato Alagoano.

Após a sua passagem pelo clube nordestino, o atacante de 28 anos chega para reforçar o elenco alviverde e terá pela frente um grande desafio ao lado de Umberto Louzer e seus comandados.

Além da passagem pelo CRB, Rômulo também atuou pelo Avaí. Na equipe catarinense, o jogador disputou mais de 230 partidas, marcando 45 gols e 11 assistências em três passagens que teve pelo Leão.

Chapecoense tenta brigar na parte de cima da tabela da Série B

Experiente na Série B e goleador, o atacante chega com a expectativa de se tornar o homem gol da equipe na temporada. Para isso, ele irá disputar vaga com Perotti, Walterson, Marcinho e Tiago Alves.

Apesar de não contar com um dos times mais fortes da Série B em 2024, a Chapecoense vive uma reformulação e, nas próximas semanas, deve ir em busca de mais reforços para a disputa da competição nacional.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Ex-atacante do CRB fecha com a Chapecoense para 2024