Em suma, neste domingo (19), o Vasco da Gama recebe o Cruzeiro em jogo válido pela 25ª do Brasileirão Série B. Eventualmente, o estádio de São Januário será o palco da partida e contará com cerca de mil torcedores nas arquibancadas. Por fim, a bola rola Às 16h (horário de Brasília).

Vasco da Gama

Após estrear pelo Vasco com empate no meio de semana, o técnico Fernando Diniz deve repetir praticamente o mesmo time que encarou o CRB. Dessa forma, a única mudança será a saída do lateral-esquerdo Zeca, suspenso, dando lugar para Riquelme Por fim, Nenê, que chegou recentemente ao clube, atuará pela 1ª vez em São Januário desde a sua volta ao cruzmaltino.

Advertisement

Cruzeiro

Ao mesmo tempo,  o técnico Vanderlei Luxemburgo vai manter a mesma equipe que empatou com o Operário. Assim, sem poder contar com Marcinho e Bruno José, ambos machucados, Dudu, que vêm de má atuação, permanece entre os titulares.

Retrospecto – Vasco da Gama x Cruzeiro

De acordo com o site o Ogol, Vasco da Gama e Cruzeiro se encontraram em 78 oportunidades. Dessa forma, são 31 vitórias dos mineiros, 27 empates e 20 triunfos dos cariocas.. Por fim, foram 122 gols marcados da raposa contra 90 do cruzmaltino.

Aposta indicada e palpite

Em suma, o resultado da partida pode definir os rumos de Vasco e Cruzeiro no campeonato. Assim, um triunfo mantém as esperanças pelo acesso, enquanto que a derrota deixa cada vez mais distante. Eventualmente, os donos da casa poderão contar com o apoio de sua torcida pela 1ª desde março de 2020. Contudo, os visitantes vivem uma longa invencibilidade. Dessa forma, a aposta indicada é um empate entre eles. A Bet365 paga 3,00 pelo empate.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post