Série B

Antes de mais nada, neste domingo (14), o Vitória recebe o Cruzeiro em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. Eventualmente, o estádio Barradão, em Salvador, será o palco da partida. Logo, a bola rola às 19h (horário de Brasília). Sendo assim, confira o prognóstico para Vitória x Cruzeiro.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VITÓRIA

Em suma, o Vitória segue na briga contra o rebaixamento. Neste momento, a equipe ocupa o 18º lugar, com 37 pontos. Contudo, apesar da situação incomoda na tabela, o Leão chega embalado após vencer o Vasco, fora de casa, e diminuir a distância para os times fora do Z4. Assim, após 35 jogos, a campanha do Rubro-Negro registra sete vitórias, 16 empates e 12 derrotas.

Neste sábado (13), o técnico Wagner Lopes realizou um treino tático e definiu a equipe titular. Eventualmente, o meia Fernando Neto, com acumulo de cartões, está suspenso. Assim, Bruno Oliveira ganha uma chance. Ao mesmo tempo, Hitalo, se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, também não joga.

CRUZEIRO

Por outro lado, o Cruzeiro está praticamente garantido na Série B do ano que vem. Na última rodada, a Raposa chegou aos 46 pontos, número “mágico” para escapar do descenso. Ao mesmo tempo, a equipe não tem mais chance de acesso. Dessa forma, cumpre tabela nos últimos jogos. Até o momento a campanha acumula 10 vitórias, 16 empates e nove derrotas.

A saber, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores para encara o Vitória. Logo, a grande novidade é a presença de Marco Antônio, desfalque nos últimos quatro jogos, com dores no pé. Igualmente, Raul Cáceres está presente na lista e é opção. Por outro lado, Bruno José, com problema no tornozelo direito, é ausência. Ao mesmo tempo, Rafael Sóbis e Adriano, suspensos, são desfalques. Sóbis, inclusive, anunciou a aposentadoria. No entanto, continua treinando normalmente. Por fim, Marcelo Moreno, com a Seleção Boliviana, também está fora.

RETROSPECTO – VITÓRIA X CRUZEIRO

De antemão, Vitória e Cruzeiro e já se encontraram em 50 oportunidades. Nesse caso, os mineiros levam ampla vantagem. Dessa forma, são 31 vitórias da Raposa, 10 empates e nove triunfos do Leão. Ao mesmo tempo, o clube celeste marcou 97 gols contra 49 do Rubro-Negro. Por fim, no último jogo, pelo 1º turno, houve um empate em 2 x 2, no Independência.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, as duas equipes entram em campo com situações distintas. Assim, enquanto o Vitória briga contra o descenso, o Cruzeiro só cumpre tabela. Logo, o clima é mais favorável a Raposa. No entanto, o fator casa é a favor do Leão. Dessa forma, a aposta indicada e palpite é na igualdade em 1 x 1. A Bet365 paga 3,00 no empate.

Odds: 1 (2.50) | x (3.00) | 2 (2.80)

Foto destaque: divulgação/ FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post