Volta de Neymar ao Santos já tem data marcada, confirma Pituca

Os torcedores do Santos aguardam ansiosamente pelo retorno de Neymar à Vila Belmiro. O atacante, que hoje defende as cores do Al-Hilal, não esconde de ninguém o desejo de retornar ao clube que o revelou para o futebol mundial e, em entrevista, Diego Pituca revelou quando o camisa 10 pode estar de volta ao Brasil.

Após se destacar no Alvinegro Praiano durante os seus primeiros anos pelo futebol profissional, Neymar foi contratado pelo Barcelona em 2013. Ao chegar na Espanha, o atacante foi peça-chave de um dos principais times recentes do clube catalão, com o famoso trio de ataque montado com Lionel Messi e Luis Suárez.

Quatro anos depois, em 2017, Neymar se transferiu para o Paris Saint-Germain onde, pela primeira vez na carreira europeia, teria a missão de ser o grande protagonista de uma equipe. O projetou de conquistar uma Champions League pelo time francês bateu na trave, com um vice-campeonato em 2020. Agora no Al-Hilal, o atacante brasileiro já projeta um retorno ao seu primeiro clube.

Pituca revela conversa com Neymar e fala volta do atacante ao Santos

O retorno de Neymar ao Santos pode estar mais próximo do que muitos torcedores alvinegros imaginam. Diego Pituca, que voltou ao Peixe nesta temporada de 2024, revelou que o atacante do Al-Hilal já sabe quando deseja voltar à equipe da Vila Belmiro:

“Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta, né? Em 2025, ele está de volta. Diz ele. Ele falou. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele”, disse o jogador em entrevista recente.

Em agosto de 2025, é possível que Neymar fique livre no mercado ao finalizar o seu contrato com o Al-Hilal. Na época, o jogador terá 33 anos de idade e estará se preparando para a disputa da Copa do Mundo, que acontecerá no ano seguinte.

Diretoria do Santos projeta retorno de Neymar

Nos bastidores, a nova diretoria do Santos tenta manter uma proximidade com a família de Neymar. Marcelo Teixeira, presidente do clube, revela conversas com o pai do jogador e tenta manter contato para um retorno no futuro próximo.

Apesar da grande expectativa entre os torcedores santistas, o assunto é tratado com cautela nos bastidores do Peixe. Mesmo assim, o otimismo de uma volta de Neymar parece contagiar não apenas os fãs do jogador, mas também os dirigentes alvinegros.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Volta de Neymar ao Santos já tem data marcada, confirma Pituca