Problemão para Zanardi! Goiás pode começar a Série B com 3 desfalques de peso

Fora do Campeonato Goiano e da Copa Verde, o Goiás aproveita as semanas livres antes da estreia na Série B. Para o primeiro jogo da segundona de 2024, o Esmeraldino pode contar com até três desfalques de peso em seu elenco.

A saber, a equipe goiana abre a sua campanha na Série B diante do Ceará, na Arena Castelão, durante o final de semana do dia 19 de abril. A data e o horário exato da partida ainda não foram confirmados pela CBF.

Com Mário Zanardi no comando, a expectativa dos esmeraldinos é de encontrar um comportamento diferente em campo. No entanto, o professor terá que lidar com uma série de problemas logo na 1ª rodada do Brasileirão.

Goiás pode começar Série B com três desfalques no elenco

O começo da jornada esmeraldina na Série B pode vir recheada de desfalques. Diante do Ceará, no Castelão, pela 1ª rodada da segundona, Márcio Zanardi deve ter até três desfalques: Ángelo Rodríguez, Juninho e Tadeu.

O atacante Rodríguez e Juninho estão no departamento médico e, segundo o doutor Dalton Siqueira, responsável pelo DM esmeraldino, a expectativa de retorno dos atletas varia entre 3 e 4 semanas.

Tadeu, titular e capitão do Goiás, sofreu um trauma ósseo no tornozelo e é uma dúvida para a primeira rodada. Não há uma previsão de retorno do goleiro que, até o momento, faz trabalho regenerativo no departamento médico do clube.

Quem deve voltar?

O Goiás também poderá contar com alguns retornos para a estreia. Cristiano e Vinícius, que recuperavam-se de desconfortos, estão liberados pelo DM e já trabalham com Márcio Zanardi nesta semana.

Faltam poucos dias para a estreia na segundona e, nos bastidores, o clima é de muita expectativa para a temporada. Diante do Ceará, o Goiás abre a Série B e tenta começar a sua jornada na competição com o pé direito.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Problemão para Zanardi! Goiás pode começar a Série B com 3 desfalques de peso