Revelado no Goiás, lateral pode jogar a Série B de 2024 em outro clube

Às vésperas do início da Série B de 2024, alguns clubes ainda se movimentam no mercado em busca de reforços. Nos bastidores, Jefferson, revelado no Goiás, pode estar de saída do Juventude a caminho de uma equipe que, nesta temporada, disputará a segundona.

Com uma formação no Esmeraldino, Jefferson foi muito criticado por torcedores após um mau desempenho na equipe profissional. A relação desgastada entre jogador e torcida fez com que ele se transferisse para o rival, Atlético-GO, onde ganhou espaço e tornou-se uma importante peça no time.

Suas boas atuações no Dragão fizeram com que ele ganhasse uma oportunidade no Vasco da Gama, onde chegou por empréstimo para a disputa da Série A do Brasileirão. No entanto, Jefferson não conseguiu se destacar no time carioca. Em seguida, ele foi emprestado ao Juventude.

Pelo time jaconero, o lateral-esquerdo também não encontrou muitas oportunidades e perdeu espaço no time de Roger Machado. De saída da equipe gaúcha, o jogador de 27 anos pode estar a caminho de uma equipe da Série B.

Jefferson, cria do Goiás, entra na mira do Guarani para a temporada

O Guarani está de olho na contratação de Jefferson, lateral-esquerdo de 27 anos que foi revelado no Goiás. O jogador está atualmente no Juventude, mas não vem tendo muitas oportunidades com Roger Machado, técnico da equipe jaconera.

Segundo informações apuradas pela rádio CBN Campinas, o jogador está encaminhado com o Bugre e, em breve, deve ser anunciado como o novo reforço do time de Claudinei Oliveira. Jefferson chega para disputar a Série B na temporada de 2024.

De olho em novidades para o elenco, o Guarani é um dos times que mais se movimenta na janela durante esse período da temporada. Após passar um sufoco na primeira fase do Paulistão, a diretoria do Bugre decidiu ir em busca de novos atletas para reformular o elenco.

Reforços do Guarani para a Série B de 2024

Além de Jefferson, que pode estar próximo de um acerto, o Guarani também já fechou com Caio Dantas e Luan Dias. Os dois atletas foram apresentados no Brinco de Ouro e reforçam o elenco de Claudinei Oliveira para a disputa da Série B.

A saída de Derek, que foi anunciado como reforço do Atlético-GO, fez com que a diretoria bugrina concentrasse a sua atenção na busca por mais atacantes. No entanto, a chegada de um lateral-esquerdo é um pedido de Claudinei, que notou em seu elenco a carência de jogadores na posição.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Revelado no Goiás, lateral pode jogar a Série B de 2024 em outro clube