Proposta na mesa! Anselmo Ramon pode fechar com clube da Série A e deixar o CRB

O atacante Anselmo Ramon é o homem gol do CRB na temporada. Peça decisiva para o Galo, o atacante foi procurado recentemente por uma equipe da Série A e, em entrevista, o presidente do clube alagoano confirmou que o camisa 9 quase deixou a equipe.

Neste começo de temporada, Ramon tem 13 gols em 18 jogos disputados. Em campo, o centroavante comprova a sua eficiência e importância para a equipe alagoana. Até por isso, a sondagem de outras equipes é um problema para a diretoria.

Com um contrato válido até dezembro de 2025 no Galo, Ramon, que tem uma longa história com o Cruzeiro, foi procurado por um gigante da Série A. Nos bastidores, o negócio pode avançar, e o presidente do CRB explicou em detalhes a situação do atacante.

Anselmo Ramon é procurado por clube da Série A, afirma presidente do CRB

Em entrevista exclusiva ao portal GE, o presidente do CRB, Mário Marroquim, abriu o jogo sobre a situação de Anselmo Ramon, artilheiro do Galo na temporada com 13 gols. Segundo ele, o Fortaleza está de olho no atacante e tenta o negócio ainda nesta janela:

“Existe proposta mesmo (do Fortaleza). (Mas) somente irei dar qualquer declaração na segunda (quando o elenco se reapresenta após a folga). Ninguém tem e não terá informação até o desenrolar”, disse o presidente.

Segundo o GE, os valores oferecidos pelo Fortaleza são altos, e a diretoria do Galo não tem condições de cobrir. No entanto, a diretoria ainda acredita que Anselmo Ramon possa continuar no clube pela identidade que criou ao longo dos últimos dois anos.

Contratado pela equipe alagoana em 2022, o atacante tornou-se peça chave da engrenagem do Galo e, nesta temporada, vem sendo fundamental para a equipe de Daniel Paulista. Caso não tenha Anselmo, Daniel Paulista ainda pode contar com João Neto para a centroavância da equipe.

Quando o CRB estreia na série B do Brasileirão?

O CRB estreia na Série B do Brasileirão na próxima sexta-feira, 19 de abril, às 19h (horário de Brasília), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP). Fora de casa o Galo tenta começar a sua jornada na segundona com o pé direito.

Apesar do grande desafio de superar o Tigre fora de casa, a equipe de Daniel Paulista deve fazer um jogo duro contra os semifinalistas do Paulistão de 2024. Caso Anselmo Ramon, poderá ser decisivo para a campanha regatiana na segunda divisão.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Proposta na mesa! Anselmo Ramon pode fechar com clube da Série A e deixar o CRB