É esse o problema? Após mais uma eliminação do Goiás, Zé Ricardo faz novo pedido ao elenco

O Goiás vive um momento de baixas na temporada de 2024. Sob o comando de Zé Ricardo, o Esmeraldino chegou à segunda eliminação neste primeiro semestre. Dessa vez, a queda foi na Copa Verde, em confronto com o Vila Nova.

Diante do rival estadual, a equipe empatou em 1 a 1 na Serrinha. No primeiro jogo, a vitória do Tigre por 1 a 0 assegurou a sua classificação para a próxima fase, e fez com que os esmeraldinos amargurassem mais uma eliminação.

A torcida já protesta pelo momento do time e, nos bastidores do Goiás, o clima é de cobrança. Com o foco na disputa da Série B do Brasileirão, Zé Ricardo decidiu abrir o jogo e fez um pedido especial ao seu elenco.

Zé Ricardo, técnico do Goiás, fala sobre eliminação e revela cobrança

O técnico Zé Ricardo não está nada satisfeito com o que vê em campo neste começo de temporada. Eliminado da Copa Verde, o Esmeraldino agora foca a sua briga na Série B do Brasileirão, que começa no final de semana do dia 19 de abril.

Em entrevista pós-jogo, o comandante revelou que é preciso analisar quai são os problemas que atingem o elenco nesta temporada. Segundo ele, todos os jogadores precisam fazer uma reflexão na busca pelas respostas para o atual momento:

“Momento de reflexão que, sem dúvida, nós temos que ter. São duas eliminações que nós sentimos. O torcedor esmeraldino, com certeza, também está sentindo bastante. Sabíamos que esse início de ano seria complicado, por toda dificuldade que tivemos na pré-temporada e na preparação da equipe. Logicamente que os jogos vão passando e a dificuldade vai aumentando. Precisamos refletir para entender onde precisamos evoluir e continuar o trabalho”.

A diretoria do Goiás vai demitir Zé Ricardo?

A princípio, Zé Ricardo permanece no Goiás para a temporada de 2024 e deve comandar a equipe na Série B do Brasileirão. Procurado recentemente por um clube da Tailândia, cujo nome não foi revelado, o comandante abriu o jogo e indicou que a proposta chegou na mão do seu empresário:

“Depois de quarta-feira, do jogo no estádio do Vila, meu representante me confidenciou que havia realmente chegado uma proposta. Mas deixei muito claro com ele que estou feliz aqui e que não queria ou gostaria de abrir negociação”

Com quase um mês sem jogos no calendário, o Goiás deve continuar com Zé Ricardo no comando. Agora, a equipe esmeraldina foca na disputa da Série B, em abril, e na 3ª fase da Copa do Brasil, que deve acontecer em maio.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > É esse o problema? Após mais uma eliminação do Goiás, Zé Ricardo faz novo pedido ao elenco