Atacante do América-MG provoca o Cruzeiro

No último final de semana, o Cruzeiro perdeu as finais do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. Acompanhando de perto a decisão estadual, um atacante do América-MG não perdeu a oportunidade de provocar o time celeste.

Nesta temporada, o Coelho terminou a primeira fase com a melhor campanha do Campeonato Mineiro. Sob o comando de Cauan de Almeida, a equipe dava sinais de que poderia brigar novamente pelo título estadual.

Nas semifinais, porém, o time caiu diante do Galo, que alcançou o pentacampeonato. Mesmo com a derrota, um jogador americano aproveitou a derrota do rival celeste para brincar nas redes sociais.

Após ser provocado pela torcida do Cruzeiro, atacante do América-MG brinca com a Raposa

O atacante Rodrigo Varanda provocou novamente o Cruzeiro. Após a derrota da Raposa nas finais do Campeonato Mineiro, o jogador brincou com o clube nas redes sociais e chegou a interagir em uma live do lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana.

Além de provocar em comentários, Varanda publicou uma imagem com o gol que marcou diante do Cruzeiro, pela primeira fase da competição. Na ocasião, o Coelho venceu a equipe rival por 2 a 0, no Mineirão.

Naquele duelo, a comemoração do gol de Varanda gerou a fúria de alguns cruzeirenses. Logo depois, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais provocando a torcida azul de Minas Gerais: “Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar. Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!”.

Vasco tenta negócio com Martínez, e América-MG toma decisão

A diretoria do Vasco tentou chegar a um acordo com o meio-campista argentino Emmanuel Martínez. Nos bastidores, o Cruzmaltino ofereceu um empréstimo ao jogador, mas as condições não agradaram a diretoria americana.

O contrato de Martínez com o América-MG é válido até o final da temporada de 2025 e, para negóciá-lo, os dirigentes do Coelho querem um negócio de venda. Em 2022, quando contratou o jogador junto ao Barcelona-EQU, o clube mineiro desembolsou cerca de R$7 milhões.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Atacante do América-MG provoca o Cruzeiro