Jogo Remo x Botafogo

Na noite deste sábado (4), Remo e Botafogo se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Baenão, em Belém PA. Sendo assim, em um jogo equilibrado, o Glorioso venceu a equipe paraense, por 1 x 0, e se manteve com 100% de aproveitamento no returno. Diante disso, Warley marcou o gol da vitória do Alvinegro.

1° TEMPO

Primeiramente, as equipes começaram a partida com muito equilíbrio. Assim, o Leão Azul iniciou criando as melhores jogadas. Entretanto, aos cinco minutos, Victor Andrade teve uma boa chance, mas não converteu em gol. Em seguida, a equipe alvinegra reagiu e foi superior durante a etapa, inclusive, com finalizações de Marco Antônio, Joel Carli e Rafael Moura. Por fim, perto do intervalo, a equipe paraense voltou a crescer no jogo.

Advertisement

2° TEMPO

Outrossim, tanto o time mandante quanto o visitante voltaram do intervalo com dificuldades para criar chances de gol. Contudo, aos 19′, após um cruzamento na área, Warley finalizou na segunda tentativa e abriu o placar para o Botafogo. Posteriormente, o time visitante recuou.

O Remo, por sua vez, não se intimidou com o gol sofrido e voltou a pressionar. Aos 23′, Lucas Siqueira cabeceou no travessão. Em seguida, o Leão Azul mandou mais uma bola na trave, dessa vez com Jefferson. Por fim, já nos acréscimos, a equipe anfitriã teve chances claras de empatar o jogo com Marlon e Wallace, mas não foram convertidas em gol. Com isso, o Fogão garantiu a vitória.

REMO X BOTAFOGO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Botafogo chegou aos 38 pontos e garantiu a vaga no G4, ocupando a 3ª colocação do Brasileirão B. Diante disso, o Glorioso recebe o Londrina no próximo sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos (Engenhão), na cidade do Rio de Janeiro. Em contrapartida, o Remo se manteve com 27 pontos e na 12ª posição. Assim, o Leão Azul volta a campo na sexta-feira (10), contra o Vitória, às 19h (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador BA. Por fim, ambos jogos são válidos pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS – REMO X BOTAFOGO

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post