Ceará x Itabaiana: Vagner Mancini ganha preocupação de última hora na escalação

Na noite desta quarta-feira (27/03), o Ceará recebe o Itabaiana no Castelão e, diante do seu torcedor, tenta confirmar o favoritismo e carimbar a vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste. Na escalação, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com um nome de peso no elenco.

De olho nas finais do Cearense, que começam neste próximo final de semana, o Vozão pode vir com mudanças, mas dentro do risco necessário. Mancini sabe da importância de um resultado em casa hoje e não quer perder uma vaga na próxima fase do Nordestão.

O Itabaiana é o lanterna do Grupo B e não tem mais chances matemáticas de classificação. Até por isso, a missão pode parecer mais fácil para os donos da casa. No entanto, o comandante não quer contar apenas com a sorte e, para os 90 minutos, deve vir força máxima.

Mancini tem desfalque para escalação de Ceará hoje (27/03) pelo Nordestão

O técnico do Ceará, Vagner Mancini, não poderá contar com o volante Richardson, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Nesta quarta-feira (27/03), pela última rodada da 1ª fase do Nordestão, o jogador cumpre suspensão e não entra em campo.

Vale destacar que o Ceará é o terceiro colocado do Grupo A, com 12 pontos. Para se classificar às quartas de final sem depender de outro resultado, o Vozão precisa vencer no Castelão.

Se Richardson não joga, o técnico pode ao menos contar com o retorno de dois jogadores que ficaram de fora da última partida: Facundo Castro e Erick Pulgar, poupados pelo DM, estão à disposição e devem integrar o elenco alvinegro.

Três nomes seguem de fora: Guilherme Castilho, Daniel Mazerochi e Aylon, todos no departamento médico do clube. Com isso, a tendência é de que Mancini escale o seu time hoje com: Richard, Raí Ramos, Ramon Menezes, Matheus Felipe, Matheus Bahia; Jean Irmer, Lucas Mugni, Lourenço; Erick Pulga, Facundo Castro e Facundo Barceló.

Onde assistir Ceará x Itabaiana ao vivo hoje pela Copa do Nordeste?

O jogo entre Ceará e Itabaiana terá transmissão do DAZN, via streaming, e do canal Nosso Futebol, na TV fechada. Para assistir ao confronto da última rodada da Copa do Nordeste, basta sintonizar em um dos canais de transmissão. Confira também a arbitragem escalada para o duelo:

  • Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE), Bruno Cesar Chaves Vieira (PE), Joanilson Scarcella de Lima (CE) e Marcos Andre Gomes da Penha(ES).
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Ceará x Itabaiana: Vagner Mancini ganha preocupação de última hora na escalação