Remo Torcida

Nesta sexta-feira (24), Remo e Náutico se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, no Baenão, em Belém, no Pará. Sendo assim, em um jogo equilibrado, a equipe mandante garantiu a vitória por 1 x 0. Logo, o Leão Azul aumentou a briga por uma vaga entre os 10 primeiros da competição.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, o início do jogo foi bastante estudado e ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar no início, Assim, pelo lado azulino, aos 7′, Victor Andrade finalizou para o gol, mas Alex Alves defendeu. Posteriormente, o time visitante ameaçou com Jean Carlos, que assustou o goleiro da casa.

Advertisement

Dessa forma, nos minutos finais da primeira etapa, Gedoz perdeu uma chance inacreditável, sozinho, chutando em cima da defesa do Náutico. Em seguida, Thiago Ennes arriscou, mas sem sucesso.

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Náutico. Dessa maneira, aos 7′, Júnior Tavares recebeu bom passe e bateu próximo da trave de Thiago Coelho. Em seguida, a equipe mandante voltou a fazer pressão. Diante disso, aos 18′, Lucas Tocantins chutou e quase enganou o goleiro Alex Alves.

Por fim, aos 51′, após uma cobrança de escanteio de Gedoz, Jefferson cabeceou e marcou o gol da vitória para o Clube do Remo.

REMO X NÁUTICO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Remo chegou aos 36 pontos e subiu para a 7ª colocação. Em contrapartida, o Náutico permanece com 35 pontos e caiu para a 11ª posição. Diante disso, o Leão Azul enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (30), às 21h30, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Por outro lado, o Timbu recebe o CRB, na terça-feira (28), às 19h (ambos duelos no horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em Pernambuco. Por fim, ambos os jogos são válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS – REMO X NÁUTICO

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post