Remo x Avaí

Na noite desta quarta-feira (15), Remo x Avaí se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Baenão, em Belém PA. Sendo assim, em um jogo com muitos erros, a equipe paraense garantiu a vitória, por 2 x 1. Logo, o Leão Azul, depois de duas rodadas, voltou a vencer em casa.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, o início do jogo foi bastante equilibrado. Assim, aos quatro minutos, Getúlio, chutou de canhota, mas do lado de fora da rede. Posteriormente, a equipe da casa impôs mais dificuldades ao Avaí. Dessa forma, depois de algumas tentativas, o Remo abriu o placar, aos 43′, com Victor Andrade e assistência de Lucas Siqueira. Por fim, no final da primeira etapa, Marcos Júnior recebeu cartão amarelo e desfalca o Leão Azul no próximo jogo.

Advertisement

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Avaí. Dessa maneira, aos 15′, Edílson, perdeu o pênalti, mas igualou o placar no rebote. Em seguida, o jogo ficou mais movimentado. O Remo, por sua vez, aos 26′, voltou a ficar com a vantagem após uma dividida de bola, na  qual Alemão marcou contra.

Por outro lado, Victor Andrade, autor do primeiro gol da partida, foi expulso já no banco de reservas. Posteriormente, Edílson levou o segundo amarelo e desfalcou a equipe catarinense, o que dificultou para o Leão da Ilha.

REMO X AVAÍ – E AGORA?

Em suma, com o resultado, o Remo se mantém na 11ª colocação, com 33 pontos. Em contrapartida, o Avaí caiu para a 6ª posição e continua com 37 pontos. Ambas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (21). Diante disso, o Leão Azul enfrenta o Guarani, às 16h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo. Por outro lado, o Leão da Ilha recebe o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis SC. Por fim, os dois jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série b.

MELHORES MOMENTOS – REMO X AVAÍ

Foto destaque: DIVULGAÇÃO/SAMARA MIRANDA/REMO

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post