png Remo x Avaí

Nesta quinta-feira (16), Remo e Avaí se enfrentam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Baenão, em Belém, no Pará.

Visto que, atualmente, as equipes estão em situações diferentes no campeonato, porém vêm de um momento de instabilidade nas últimas rodadas. Dessa maneira, Remo quer se manter longe da zona de rebaixamento e se garantir entre os 10 times mas bem colocados. Por outro lado, Avaí busca fazer parte do G4.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Remo

Em primeiro lugar, o Leão Azul vem de um resultado importante diante do Vitória, onde garantiu os três pontos fora de casa. Dessa forma, com 30 pontos, o Remo é o 11° colocado do campeonato. Sendo assim, esse duelo é muito importante para a equipe mandante que, se garantir os três pontos, pode integrar o G10 da tabela e voltar a vencer em casa, depois de dois jogos.

Outrossim, Remo terá mais dois desfalques em relação ao último jogo e a volta de Victor Andrade após cumprir suspensão. Na lateral-direita, Wellington Silva, substitui Thiago Ennes, que sofreu uma contusão contra o Vitória. Anderson Uchôa, que também saiu lesionado, cede vaga para Pingo.

Por outro lado, Marcos Júnior, Matheus Oliveira, Marlon, Rafael Jansen, Rafinha, Warley e o técnico Felipe Conceição estão pendurados, e podem preocupar a equipe remista.

Avaí

De antemão, o Avaí vem de uma vitória conta o Vasco na última rodada, em casa. Dessa maneira, o Leão da Ilha ocupa a 5ª colocação, com 37 pontos. Além disso, tendo em vista que estão apenas três pontos atrás do CRB, atual 4° colocado, a equipe catarinense busca retornar ao G4 da competição, Por fim, para voltar ao grupo de acesso, precisa vencer a equipe mandante e torcer por uma falha do time alagoano.

Logo, a boa notícia pelo lado visitante é o retorno de Lourenço e Valdívia, que compriram suspensão no último jogo. Por outro lado, o volante Marcos Serrato se recupera de lesão. Além disso, estão pendurados: Wesley Getúlio, Iury, Jean Cléber, Jean Martim e Diego Renan.

Retrospecto – Remo x Avaí

Em suma, de acordo com o portal OGol, ao todo, Remo e Avaí confrontaram 10 vezes. Nesse sentido, com 4 vitórias cada, nenhuma das equipes têm vantagem no duelo. Além disso, houve 6 empates. No entanto, em 19 de junho de 2021, na última partida entres ambas, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o time catarinense venceu por 1 x 0.

Aposta indicada e palpite

Em síntese, o Remo, mesmo não fazendo parte do G10, briga diretamente com o time visitante por uma vaga na parte de cima da tabela e é o mandante do confronto. Por outro lado, o Avaí se recuperou no último jogo após um momento de instabilidade na competição e precisa do placar ao seu favor para se garantir mais próximo da zona de acesso. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.80) | x (3.10) | 2 (2.55)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post