Mercado: Após ‘sim’ de Guto Ferreira, Coritiba fecha com ex-meia do Goiás

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Águia de Marabá, a diretoria do Coritiba segue de olho em reforços para a temporada de 2024. Após o ‘sim' de Guto Ferreira, o Coxa-Branca fechou mais um negócio, dessa vez com um ex-volante que teve passagem pelo Goiás.

Com um dos elencos mais poderosos da Série B do Brasileirão de 2024, a equipe paranaense chega para a temporada com a missão de retornar à elite do futebol nacional e, para isso, contará com um bom trabalho de Guto Ferreira e seus comandados.

Apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, as expectativas ainda são grandes para a temporada. De olho em uma boa campanha na segundona, o Coxa-Branca anunciou mais um importante nome para o trabalho deste ano.

Coritiba anuncia ex-volante do Goiás, que já tem data para chegar ao elenco de Guto Ferreira

A diretoria do Coritiba já fechou com o volante Everton Morelli, de 26 anos, que atualmente defende o Maringá. O jogador, que vem se destacando na equipe paranaense desde o ano passado, será anunciado ao final do campeonato estadual. As informações foram apuradas pelo jornalista Rogério Scarione e, em seguida, confirmadas pelo portal GE.

Após disputar o Campeonato Paranaense de 2023 com o Maringá, Morelli foi emprestado ao Goiás e disputou a primeira divisão do futebol brasileiro na última temporada. A equipe goiana foi rebaixada, e o jogador não continuou no projeto do Esmeraldino.

De volta ao Maringá para esta temporada, Morelli é um dos principais nomes da equipe do norte do estado. De olho em novos meio-campistas par ao elenco, Guto Ferreira aprovou o nome, que deve chegar dias antes da estreia na Série B do Brasileirão.

Além de Goiás, Morelli também teve passagem por outros clubes da Série B

Revelado no Cianorte, do Paraná, Everton Morelli já defendeu o América-MG e o Mirassol em sua carreira. Aos 26 anos de idade, o volante busca espaço em uma nova equipe e, em 2024, terá a missão de ajudar o Coxa-Branca na briga pelo G4 da Série B do Brasileirão.

Com experiência no torneio, o volante de 26 anos irá disputar vaga na equipe de Guto Ferreira com outros nomes do elenco: Andrey, Arlison, Fransérgio, Geovane Meurer, Jorge Vinícius, Matheus Bianqui e Vini Paulista.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Mercado: Após ‘sim’ de Guto Ferreira, Coritiba fecha com ex-meia do Goiás