CRB: Daniel Paulista celebra 1º título e manda recado especial

O CRB é campeão alagoano de 2024. Após vencer o ASA por 3 a 1 no jogo decisivo, dentro de casa, a equipe comandada por Daniel Paulista sacramentou o primeiro troféu da temporada e da carreira do técnico.

Apesar de ter pouco tempo de experiência na beira do campo, Daniel Paulista é hoje um dos nomes de destaque da nova geração de treinadores que surge dentro do futebol brasileiro.

Fazendo uma boa campanha com o Galo de Campina neste começo de ano, o comandante agora trabalha de olho no Nordestão e na Série B do Campeonato Brasileiro. Em seu discurso pós-título, ele mandou um recado especial para os torcedores.

Daniel Paulista, técnico do CRB, manda receado após título

O técnico do CRB, Daniel Paulista, conquistou o seu primeiro título na beira do campo durante este final de semana. Emocionado com a vitória sobre o ASA, ele mandou um recado especial à torcida do Regatas:

“A conquista é sempre extraordinária. Independentemente do momento, local, e esse título alagoano acho que pra mim, especificamente, é a confirmação de um momento muito bom de carreira. Mas eu devo muita coisa a esse grupo de atletas, eu devo ao CRB, a toda diretoria, que confiou no meu trabalho, mais uma vez, no ano passado…”.

Aos 41 anos de idade, Daniel aproveitou para destacar que, recentemente, vem enfrentando problemas particular. No dia-a-dia do clube, o treinador encontrou a força que precisava ao lado do seu elenco, que sempre demonstrou apoio:

“Um resumo de muitas emoções porque eu vivo uma situação particular, hoje, muito difícil. As últimas três semanas não foram fáceis, passar pelo que a minha vida pessoal tem passado, mas esses atletas têm se comprometido comigo desde o início e eu devo todo esse campeonato a eles.”

Qual é o próximo jogo do CRB?

O próximo jogo do CRB é contra o Botafogo-PB, nesta terça-feira (09), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Às 20h (horário de Brasília), fora de casa, o Galo de Campina tenta assegurar sua classificação para a próxima fase do torneio.

Vivendo um importante momento na temporada, o time alagoano chega como o favorito para o duelo e já mira a estreia na Série B do Brasileirão. A competição nacional começa no final de semana do dia 19 de abril.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > CRB: Daniel Paulista celebra 1º título e manda recado especial