Pode comemorar, Guto! Destaque do Campeonato Paranaense é anunciado no Coritiba

O Coritiba caiu nas semifinais do Campeonato Paranaense. Fora também da Copa do Brasil, após uma queda diante do Águia-PA, a equipe de Guto Ferreira foca na briga pela Série B, que começa em menos de 2 semanas.

Com mudanças recentes no departamento de futebol, o Coxa-Branca hoje é dirigido por William Thomas. Nos bastidores, o novo gestor mantém contato direto com a comissão técnica e avalia a chegada de novos jogadores.

A busca por um volante era o grande objetivo da diretoria alviverde. À procura de nomes para o setor, o Coritiba anunciou, nas últimas horas, a chegada de um destaque da posição que brilhou no campeonato estadual desta temporada.

Coritiba anuncia volante do Maringá para a Série B

O Coritiba anunciou oficialmente a chegada de Morelli, volante de 25 anos que estava no Maringá. Após ser um dos destaques do Dogão no campeonato estadual, o jogador chega em um contrato de empréstimo até o final do ano.

Já anunciado, Morelli revelou a emoção de vestir a camisa do Coritiba na temporada de 2024: “Vestir a camisa do Coxa é motivo de muito orgulho. Profissionalismo, garra e vontade de vencer nunca vão faltar. Estou ansioso para entrar em campo e ter o primeiro contato com a torcida no Couto Pereira“.

Já no ano passado, Morelli foi emprestado pelo Maringá ao Goiás, e disputou a Série B do Brasileirão com o time esmerladino. Após a temporada, o clube goiano tentou a renovação, mas não chegou a um acordo com a equipe paranaense.

Pelo Coxa, Morelli busca conquistar seu espaço no elenco de Guto

Agora, no Coritiba, o volante terá a oportunidade de reencontrar Guto Ferreira, com quem trabalhou no Goiás. Pela equipe da capital paranaense, o jogador também poderá disputar novamente a segundona.

Em uma equipe que chega para brigar pelo G-4 da competição, Morelli quer se tornar peça importante ao longo do ano e pode ser fundamental para as pretensões alviverdes ao longo do restante da temporada.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Pode comemorar, Guto! Destaque do Campeonato Paranaense é anunciado no Coritiba