O técnico pediu! Guarani define posição que precisa de mais um reforço para a Série B

Com mais uma semana cheia para trabalhar antes da estreia na Série B do Brasileirão, o Guarani segue de olho no mercado. Após conversas entre Claudinei Oliveira e a diretoria, ficou definida a posição que ainda precisa de um reforço para a sequência do ano.

O início de temporada foi ruim para o Bugre, mas a expectativa da diretoria é que as coisas melhorem a partir de abril. No Paulistão, o time do interior fez uma campanha abaixo das expectativas, lutando contra o rebaixamento até a última rodada.

Agora, com a permanência garantida na elite do campeonato estadual, o Guarani mira uma boa campanha no Brasileirão. Para isso, Claudinei Oliveira espera contar com um reforço pontual para uma posição importante.

Mercado: Guarani quer mais um jogador e posição é definida por Claudinei Oliveira

O Guarani quer mais um centroavante para a temporada. Mesmo com a chegada de Caio Dantas, que estava no Vitória, a diretoria do Bugre corre contra o tempo em busca de um camisa 9 para fechar o elenco que disputa a Série B do Brasileirão.

Após a saída de Derek, que foi anunciado no Atlético-GO, e Gabriel Santos, que fechou com o Paysandu, o clube de Campinas (SP) tenta encontrar uma alternativa que corresponda às expectativas de Claudinei e sua comissão ténica.

Com a possibilidade de registrar novos atletas até o dia 19 de abril, o Guarani avalia todas as possibilidades disponíveis no mercado e, em breve, deve surgir com novidades para o ataque da temporada.

Quando o Guarani estreia na Série B do Brasileirão?

A estreia do Guarani na Série B será no final de semana do dia 19 de abril, contra o Vila Nova, no estádio OBA. A data e o horário ainda não foram confirmados pela CBF, que deve anunciar a agenda da primeira rodada da segundona nos próximos dias.

Fora de casa, o Bugre tenta iniciar bem a sua campanha na segunda divisão do futebol brasileiro. Apesar de ter um desafio complicado pela frente, a equipe de Claudinei Oliveira se prepara na briga por uma missão especial em 2024.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > O técnico pediu! Guarani define posição que precisa de mais um reforço para a Série B