Png Guarani x Remo

Nesta terça-feira (21), Guarani e Remo se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo. Visto que, atualmente, as equipes estão se recuperando de uma fase instável na competição. Dessa maneira, ambas querem subir na tabela e se aproximar do G4.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Guarani

Em primeiro lugar, o Bugre vem de um empate diante da Ponte Preta, fora de casa. Dessa forma, com 38 pontos, o Guarani é o 5° colocado do Brasileirão B. Sendo assim, esse duelo é muito importante para o time paulista que, se garantir os três pontos, pode integrar a zona de acesso.

Por outro lado, Maxwell, que testou positivo para o Coronavírus, Rafael Costa, se recuperando de uma cirurgia no joelho, e Eduardo Person, ainda em trabalho de fortalecimento muscular, são as baixas do time comandado por Daniel Paulista. Por fim, a equipe não tem jogador suspenso.

Remo

De antemão, o Leão Azul vem de uma vitória diante do Avaí na última rodada, no Baenão. Dessa maneira, o Remo ocupa a 11ª colocação, com 33 pontos. Outrossim, a partida contra o Guarani marca o reencontro do técnico Felipe Conceição com a sua antiga equipe.

Por outro lado, o Clube do Remo conta com dois desfalques importantes para a partida. Em suma, Marcos Júnior e Victor Andrade estão suspenso e não entrarão em campo.

Retrospecto – Guarani x Remo

De acordo com o portal OGol, ao todo, Guarani e Remo confrontaram 12 vezes. Sendo assim, com 4 vitórias, o Bugre tem uma pequena vantagem no duelo. Em contrapartida, Leão Azul venceu o confronto 3 vezes.

Além disso, houve 5 empates. No entanto, em 22 de junho de 2021, na última partida entres as equipes, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, as equipes empataram em 0 x 0.

Aposta indicada e palpite

Em síntese, o Guarani, está apenas 3 pontos atrás do CRB, que é o atual 4° colocado da tabela, e pode integrar o G4 ao final da rodada. Além disso, é o mandante do confronto. Por outro lado, o Remo voltou a crescer na competição e vem de duas vitórias seguidas. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória do Bugre por 2 x 1.

Odds: 1 (1.85) | x (3.10) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post