Hélio dos Anjos define a primeira meta do Paysandu na Série B

O Papão já levantou o primeiro troféu do ano. Neste último domingo (14), diante do Remo, no Mangueirão, a equipe de Hélio dos Anjos segurou o empate e conquistou o 50º título estadual da sua história.

Agora, a equipe bicolor tem pela frente mais uma semana importante na temporada. Com quatro dias cheios de trabalho, a comissão técnica aproveita o período para comemorar e, ao mesmo tempo, preparar o elenco que estreia na Série B.

Sexta (19), às 20h (horário de Brasília), o Papão visita o Santos na Vila Belmiro, e o grande desafio da temporada começa para o time. Para Hélio dos Anjos, o elenco já apresenta pontos positivos e pode surpreender na competição nacional.

Técnico do Paysandu mira estreia na Série B do Brasileirão

O Paysandu venceu mais um duelo sobre o Remo e, neste final de semana, consagrou-se campeão paraense da temporada. Hélio, feliz pelo troféu com a equipe bicolor, celebrou a boa fase e indicou que, de agora em diante, a equipe tem um “problemaço” pela frente.

“O Paysandu está mudando de patamar, o que o Paysandu está fazendo no departamento de futebol, conquistando de equipamentos, o que está preocupado em oferecer o melhor para seus jogadores, é uma coisa que tem que ser aplaudida, mas não vai ser. Amanhã, eu já sei que aqueles espíritos de porco, que bateram no Paysandu, vão começar a bater no Paysandu amanhã, mas Hélio dos Anjos está muito consciente, a Série B este ano vai ser um problemaço para o Paysandu, eu sou muito consciente e falo para a minha torcida: nos ajude, pensa primeiros em 45 pontos na Série B

Apesar de estar contente pela boa fase da sua equipe, Hélio dos Anjos entende que o Papão enfrentará dificuldades ao longo da segundona. Mesmo com a grande expectativa dos torcedores, o comandante entende que é melhor manter os pés no chão durante o início da temporada.

Qual é o próximo jogo do Paysandu?

O Paysandu enfrenta o Santos na Vila Belmiro, sexta-feira (19), às 20h (horário de Brasília), pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. Fora de casa, a equipe bicolor tenta um importante resultado diante de um adversário pesado.

Após uma boa campanha no Paulistão, o Peixe de Fábio Carille chega como um dos favoritos na briga pelo G-4 da segundona. Em seu jogo de estreia em casa pela competição, a expectativa é de casa cheia na Vila Belmiro.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Hélio dos Anjos define a primeira meta do Paysandu na Série B