Herói! Paysandu avança às finais da Copa Verde, e Diogo Silva comemora

Que jogaço no Mangueirão! Na noite desta quarta-feira (10), Paysandu e Remo se enfrentaram pelo confronto de volta das semifinais da Copa Verde. Em mais um clássico pegado, o Papão levou a melhor com a estrela de Diogo Silva.

No primeiro tempo, Bruno Bispo abriu o placar para a equipe bicolor após uma confusão dentro da área. No entanto, a alegria do torcedor do Papão durou pouco, pois Bryan empatou a partida assim que a bola voltou a rolar.

Com o empate de volta ao placar, as duas equipes disputaram cada espaço no campo e fecharam os 90 minutos com mais um empate. Na decisão por pênaltis, o goleiro do Papão foi decisivo e carimbou a vaga da equipe bicolor às finais da competição.

Diogo Silva, herói do Paysandu na Copa Verde, comemora classificação

O Paysandu está em mais uma decisão na temporada. Na noite desta quarta-feira (10), a equipe bicolor venceu o Remo nos pênaltis, por 4 a 3, e assegurou a sua classificação para a decisão da Copa Verde de 2024.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Papão classificou-se com o brilho de Diogo Silva, que defendeu o último pênalti da série normal do Remo. O chute de Jaderson parou na defesa do goleiro, que fechou a série e comemorou muito a classificação:

“Uma noite especial, maravilhosa, diante do nosso torcedor, clássico, uma semifinal de Copa Verde. É o propósito que Deus tem na minha vida e na da minha família, é vivenciar esse momento decisivo e, mais uma vez, Deus abençoou.”

Decisivo para o Papão, Diogo Silva é especialista em decisão por pênaltis

Tem disputa de penalidades, chama o goleirão Diogo Silva. Antes de chegar ao Paysandu, o ex-atleta do CRB foi decisivo para o Galo de Campina em uma classificação história da equipe alagoana diante do Palmeiras, em São Paulo (SP), pela Copa do Brasil de 2021.

Naquela ocasião, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, Diogo Silva também foi o protagonista da classificação. Além de defender três cobranças, ele converteu o gol que classificou o CRB e eliminou o Verdão, que já era comandado por Abel Ferreira.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Herói! Paysandu avança às finais da Copa Verde, e Diogo Silva comemora