Provocou! Jair Ventura brinca com Vila Nova após título goiano

No último final de semana, o Atlético-GO de Jair Ventura conquistou o título goiano sobre o Vila Nova. Ao final do duelo, o técnico do Dragão aproveitou para tirar onda com o rival e provocou.

Já no primeiro duelo das finais, o Atlético abriu uma boa vantagem fora de casa. No OBA, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 0 e levou para casa um resultado tranquilo para carimbar mais um título estadual.

Jogando diante dos seus torcedores no Antônio Accioly, o Atlético venceu novamente, dessa vez por 3 a 1, e garantiu uma importante conquista no começo da trajetória da segundona. Ao final do duelo, Jair, técnico rubro-negro, aproveitou para brincar com o Tigre.

Jair Ventura provoca Vila Nova após título goiano

O Atlético-GO venceu novamente o Vila Nova e carimbou o título goiano da temporada de 2024. Com a vitória por 3 a 1 no Estádio Antônio Accioly, diante dos seus torcedores, o técnico do Dragão aproveitou para provocar o rival.

Na coletiva de comemoração, Jair disse que, dessa vez, o cansaço não prejudicou o Tigre e não havia desculpa para a derrota. Na provocação, o comandante estava se referindo ao discurso do elenco do Vila na primeira partida, quando os jogadores alegaram cansaço.

“Mesmo quando a gente perdeu para o Vila Nova lá (no OBA), no início do campeonato, a gente jogou melhor. Hoje acho que não ficou dúvidas, né? Hoje não vai ter desculpa que estavam cansados e que recuperaram menos. Fizemos um grande jogo. Voltamos a fazer três gols. Lá (no OBA) ficamos “devendo” um. Voltamos a ser a equipe de três gols de média, o melhor ataque do país e agora fomos coroados com o tricampeonato”

Vila Nova tem semana cheia de trabalho e mira recuperação

O baque do vice-campeonato precisa ser absorvido rapidamente pelo Vila Nova. Após mais uma derrota para o Atlético-GO, o time de Márcio Fernandes tem uma semana cheia de olho na Copa Verde e na Série B do Brasileirão.

Pelo torneio regional, o Tigre enfrenta o Cuiabá no dia 17 de abril, às 20h (horário de Brasília). No final de semana seguinte, a equipe faz a sua estreia na segundona do Brasileirão, diante do Guarani no OBA.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Provocou! Jair Ventura brinca com Vila Nova após título goiano