Ele atuou pelo FC Porto e agora pode jogar no Goiás em 2024

O Goiás quer reforços para o ataque, e um ex-jogador do Porto pode chegar em breve. Sob novo comando, o time alviverde segue de olho no mercado e mira a contratação de um nome de peso para a sequência da temporada.

Apesar do começo ruim de ano, a diretoria do Goiás acredita em mudanças para a sequência de 2024. Com Márcio Zanardi no comando técnico, o time vem se reestruturando com o foco na disputa pela Série B.

Prestes a começar mais uma campanha importante na segundona, o Esmeraldino ainda busca reforços. Ao final dos campeonatos estaduais, um destaque que já esteve na Europa pode, em breve, tornar-se reforço do time de Zanardi.

Mercado: Goiás mira ex-atacante do Porto para a Série B

A diretoria do Goiás está de olho no atacante Dellatorre, do Mirassol. Após uma boa campanha no Paulistão, o vice-artilheiro da competição estadual entrou na mira dos dirigentes alviverdes. As informações foram apuradas pelo jornalista André Rodrigues, do ‘Feras do Esporte‘.

Aos 31 anos de idade, Dellatorre tem uma longa jornada no futebol brasileiro e internacional. Após se destacar no Internacional, o jogador transferiu-se para a Europa e jogou no time B do FC Porto, de Portugal.

Em seguida, atuou no QPR, da Inglaterra, e seguiu a carreira para a Ásia, onde atuou na Tailândia e no Japão. No Brasil, Dellatorre também já vestiu a camisa do Athletico-PR, do Brasil de Pelotas, do CSA e do Atlético-GO.

Experiente, o atacante pode ser mais uma alternativa para Zanardi no ataque. Até o momento, porém, as conversas não se concretizaram. Para tirá-lo do Mirassol, que também disputa a Série B, o Esmeraldino terá que convencer a diretoria do clube paulista.

De volta ao Brasil, Marcão revela porque escolheu o Goiás

Após um ano de atuação no futebol do Vietnã, o volante Marcão, de 33 anos, foi anunciado no Goiás para a disputa da Série B do Brasileirão. Em sua apresentação no clube, o experiente jogador revelou o motivo de retornar ao futebol brasileiro e atuar no Esmerladino:

“Depois de um ano, pensei em retornar porque a gente chega em alguns países onde falta competitividade. Eu passei minha vida inteira jogando com raça, brigando, matando um leão por dia. Eu estava sentindo falta dessa competitividade. Então, quando surgiu essa oportunidade de jogar no Goiás, um clube grande, com uma torcida imensa, com a história que tem e com o projeto de voltar para a Série A, isso contou muito e me fez pensar em voltar ao Brasil”,

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Ele atuou pelo FC Porto e agora pode jogar no Goiás em 2024