Vai jogar no rival! Régis deixa Guarani e fecha com equipe da Série B

O Guarani segue passando por uma série de mudanças. Nesta última terça-feira (09/04), a diretoria do Bugre confirmou o desligamento do meio-campista Régis, que já tem um acerto com outro time que disputa a Série B na temporada.

Após passar um susto na primeira fase do Paulistão, o Guarani entende que a reformulação do elenco é necessária. Mesmo com a manutenção na elite do campeonato estadual, o sinal de alerta foi ligado no Bugre, que quer fazer bonito na Segundona.

Para isso, a diretoria trouxe Claudinei Oliveira e, agora, corre contra o tempo para anunciar reforços antes do dia 20 de abril. No entanto, além de chegadas, saídas também estão previstas, como é o caso do meio-campista de 31 anos.

Mercado: Régis aceita proposta e deixa o Guarani para jogar a Série B em outro clube

O meio-campista Régis, de 31 anos de idade, é o novo reforço do Goiás. Após uma longa história no Guarani, com mais de três anos de vinculo com o clube de Campinas (SP), o jogador aceitou a proposta do Esmeraldino e é aguardado na capital goiana.

Sob reformulação desde a chegada de Márcio Zanardi, o Goiás ofereceu uma boa propota para o jogador, que aceitou o desafio e está de saída do Bugre. Nas redes sociais, o clube já confirmou a notícia:

“O Guarani Futebol Clube informa que acertou a venda do meia Régis ao Goiás em definitivo. A negociação será formalizada nos próximos dias após os exames médicos de praxe no clube goiano. Em duas passagens pelo Brinco de Ouro, o camisa 78 somou 71 jogos, 11 gols e 13 assistências e conquistou o carinho da torcida e do clube. O Bugre agradece o seu comprometimento sempre que vestiu a camisa alviverde e deseja ainda mais sucesso na sequência da carreira. Obrigado por tudo, Régis 78!”

Quem será o substituto de Régis no Guarani?

Luan Dias é o principal nome para substituir Régis no elenco do Guarani de 2024. Após uma boa campanha com o Água Santa no Paulistão de 2024, o meio-campista ganhou o aval da diretoria e pode ser uma alternativa para Claudinei Oliveira.

Apesar disso, a diretoria do Guarani segue de olho em possíveis reforços e não descarta a chegada de novos meio-campsitas para a sequência da temporada. Na próxima semana, o Bugre pode vir com surpresas no mercado.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Vai jogar no rival! Régis deixa Guarani e fecha com equipe da Série B