png Remo x Londrina

Nesta terça-feira (2), Remo x Londrina se enfrentam em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Diante disso, o confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Estádio Baenão, na capital paraense. Em suma, o Leão Azul quer garantir a permanência na Série B. Enquanto a equipe visitante busca sair do Z4. Dessa maneira, ambos os times buscam a vitória.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

REMO

De antemão, o Rei da Amazônia vem de uma grande vitória diante do Cruzeiro, fora de casa. Dessa maneira, consequentemente, o Remo quebrou o jejum cinco jogos sem vencer na competição. Diante disso, a equipe ocupa a 11ª posição da tabela, com 41 pontos.

Por outro lado, o grande destaque da equipe é o desfalque do técnico Felipe Conceição, expulso na última partida. Sendo assim, o time conta com João Nasser (Netão), à beira de campo. Além disso, Anderson Uchôa cumpre suspensão. Por fim, o Leão Azul tem a volta do atacante Victor Andrade.

LONDRINA

Em primeiro lugar, o Tubarão vem de uma boa atuação diante do Confiança na última rodada, fora de casa. Dessa forma, o Londrina é o 17° colocado da Série B, com 35 pontos. Sendo assim, esse confronto é muito importante para o time da casa que, se garantir a vitória, pode sair da zona de rebaixamento.

Ademais, a equipe tem desfalques importantes para a partida. Em suma, o time não conta com os atacantes Caprini e Marcelinho, que cumprem suspensão. Por fim, o Tubarão também não conta com o técnico Márcio Fernandes, suspenso após o terceiro cartão amarelo.

RETROSPECTO – REMO X LONDRINA

Em suma, de acordo com o portal oGolRemo x Londrina se enfrentaram 11 vezes. Sendo assim, com quatro vitórias para cada lado, nenhuma equipe tem vantagem no duelo. Por outro lado, houve três empates.

Dessa maneira, em 23 de julho de 2021, última partida entre os times, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tubarão garantiu a vitória, pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o Leão Azul venceu o Cruzeiro na última rodada, mas segue pressionado. Por outro lado, o Tubarão derrotou o Confiança. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e vitória da equipe mandante, por 2 x 0.

Odds: 1 (2.10) | x (3.10) | 2 (3.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Bet 7


Related Post