Vila Nova x Remo

Nesta sexta-feira (8), o Vila Nova recebeu o Remo em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, no OBA, em Goiânia. Sendo assim, mesmo o jogo sendo dominado pela equipe remista e com um a menos, o time da casa garantiu a vitória por 1 x 0.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, o jogo iniciou sendo bastante estudado entre as equipes. Assim, a primeira boa chegada foi do time anfitrião aos 8′ com a finalização de Clayton. Em seguida, com assistência de Arthur Rezende, Alesson abriu o placar, para a felicidade dos torcedores.

Advertisement

Na sequência da jogada, foi vez da equipe do Remo levar perigo, mas o goleiro Geogermy salvou. Posteriormente, o volante Deived sentiu e foi substituído. Ainda na primeira etapa, Bruno Collaço levou o segundo amarelo e deixou o Vila Nova com um a menos.

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo foi melhor para o Clube do Remo e o time visitante teve várias chances de igualar o placar. Dessa maneira, aos 4′, Victor Andrade cruzou bola na área e Geogermy ficou com a bola. Posteriormente, Matheus Oliveira cabeceou perto do gol.

Na sequência da segunda etapa, aos 20′, Neto Pessôa dominou e finalizou por cima do gol do Vila Nova. Em seguida, na marca do pênalti, Victor Andrade finalizou para fora. Por fim, nos acréscimos do tempo regular, Jefferson fez uma bela jogada e, mais uma vez, Geogermy defendeu, salvando a equipe da casa.

VILA NOVA X REMO – E AGORA?

Em suma, com o resultado, Vila Nova somou três pontos na classificação. Sendo assim, o Tigrão subiu para 12ª colocação, agora com 37 pontos. Por outro lado, o Remo permanece com 38 pontos e na 10ª posição.

Diante disso, ambos os times voltam a campo na próxima sexta-feira (15). Sendo assim, o Tigre enfrenta o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Bento Farias, em Pelotas. Em contrapartida, o Leão Azul tem confronto marcado contra o Brusque, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque SC (ambos duelos no horário de Brasília). Por fim, os jogos são válidos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS –VILA NOVA X REMO

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Ascom Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post