png Vila Nova x Remo

Na noite desta sexta-feira (8), Vila Nova x Remo se enfrentam em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Visto que, atualmente, as equipes estão em situações parecidas na competição, com duas vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. Dessa maneira, o Colorado busca se afastar do Z4, enquanto o Leão Azul quer garantir a permanência no Brasileirão B.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VILA NOVA

Em primeiro lugar, o Tigrão vem de um empate diante da Ponte Preta, fora de casa. Dessa forma, com 34 pontos, o Vila Nova é o 14° colocado da Série B. Sendo assim, esse confronto é muito importante para o time anfitrião que, se garantir os três pontos, se afasta da zona de rebaixamento. Ademais, William Formiga cumpre suspensão e desfalca a equipe. Por outro lado, Arthur Rezende, Xandão, João Pedro, Geogermy, Alesson, Rafel Donato e Geogermy estão pendurados.

REMO

De antemão, o Leão Azul vem de um empate contra o Coritiba, atual líder da competição, na última rodada, no Baenão. Dessa maneira, o Remo ocupa a 10ª posição, com 38 pontos. Sendo assim, o time visitante quer manter a boa fase e subir na tabela.

Por outro lado, o Clube do Remo conta com alguns desfalques importantes para a partida. Em suma, Marlon eStá fora após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo, enquanto Romércio, Vinícius e Igor Fernandes seguem no departamento médico. Além disso, Erick Flores e Anderson Uchôa já estão na fase de transição. Por fim, a equipe tem o retorno do atacante Victor Andrade, após cumprir suspensão na última rodada. Vale ressaltar também que, Rafinha, Jefferson, Warley, Lucas Siqueira e o técnico Felipe Conceição seguem pendurados e podem prejudicar o time.

RETROSPECTO – VILA NOVA X REMO

De acordo com o portal oGol, ao todo, Vila Nova e Remo se enfrentaram 13 vezes. Sendo assim, com quatro vitórias para cada lado, nenhuma equipe tem vantagem no duelo. Além disso, houve cinco empates. No entanto, em 8 de julho de 2021, na última partida entre os times, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tigrão garantiu a vitória pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, Vila Nova está a quatro pontos atrás do Leão Azul, que é o atual 10° colocado da tabela. Além disso, vem de uma boa fase na competição e não perde há quatro jogos. Por outro lado, o Remo voltou a crescer no torneio e sofreu apenas uma derrota nos últimos 5 jogos disputados. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo equilibrado e empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.30) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post