Remo X Coritiba

Nesta segunda-feira (4), Remo recebeu o Coritiba em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, no Estádio Baenão, na capital paraense. Sendo assim, em um jogo equilibrado, as equipes empataram em um jogo sem gols.

1° TEMPO

Em primeiro lugar, as equipes iniciaram se estudando bastante. Assim, após erro da zaga azulina, o Coritiba chegou com perigo pela primeira vez. Em seguida, com Lucas Tocantins, o Leão Azul assustou o goleiro paranaense. Ainda na primeira etapa, a última chance de gol foi da equipe anfitriã, na cobrança de falta com Gedoz, chegando com perigo para a bela defesa de Wilson.

Advertisement

2° TEMPO

Outrossim, a volta do intervalo deixou o jogo mais pegado entre as equipes. Dessa maneira, aos 4′ o Remo teve duas chances de abrir o placar. De início, Lucas Tocantins acertou o travessão. Em seguida, Gedoz levou perigo para o goleiro Wilson, que não impediu o escanteio.

Na sequência da segunda etapa, aos 25′, Léo Ramalho chegou a marcar para o Coxa, mas foi anulado após o atleta ter dominado a bola com a mão. Posteriormente, o time da casa dominou o jogo. Por fim, apesar da pressão azulina, na reta final do tempo regular, William Alves recebeu um bom passe, mas Thiago Coelho salvou a equipe do Leão.

REMO X CORITIBA – E AGORA?

Em suma, com o resultado, Remo e Coritiba somaram um ponto na classificação. Sendo assim, o Leão Azul caiu para 10ª colocação, com 38 pontos. Em contrapartida, o Coxa permanece na liderança do campeonato com 54 pontos.

Diante disso, a equipe azulina enfrenta o Vila Nova, na próxima sexta-feira (8), às 19h, no Estádio OBA, em Goiânia. Por outro lado, no mesmo dia, o Alviverde recebe o Cruzeiro, às 21h30 (ambos duelos no horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba. Por fim, ambos os jogos são válidos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

MELHORES MOMENTOS – REMO X CORITIBA

Foto destaque: Divulgação/Samara Miranda/Ascom Remo

Alice Tamashiro

Cyber


Related Post