De olho no Paulistão: Santos faz último treino em São Paulo e motivo é revelado

O Santos só pensa nas semifinais do Paulistão. Diante do RB Bragantino, nesta próxima quarta-feira (27), a equipe comandada por Fábio Carille recebe o Massa Bruta na Neo Química Arena, e busca uma vaga que não conquista desde a temporada de 2016.

Com a segunda melhor campanha geral do torneio estadual, o Peixe chega confiante para mais um teste de fogo neste começo de temporada. Apesar do desafio dentro de campo, diante de um time bem montado por Pedro Caixinha, a equipe alvinegra irá contar com casa cheia em Itaquera.

As expectativas são grandes para o duelo, mas por se tratar de um jogo decisivo em um campo neutro, a comissão técnica de Fábio Carille decidiu implementar uma bateria de treinos às vésperas do jogo na capital paulista.

Antes de jogo na Neo Química Arena, Santos treina em CT do Corinthians

Nesta terça-feira (26), no último treinamento antes da semifinal do Campeonato Paulista, todo o elenco do Santos irá treinar no CT Joaquim Grava, em São Paulo (SP), após um acordo entre as diretorias dos dois clubes.

A comissão técnica de Fábio Carille entende que o treinamento em São Paulo (SP) é uma forma de facilitar a logística do clube para esta quarta-feira (27). Assim, todo o plantel ficará hospedado na capital paulista para o jogo que acontece às 20h30 (Brasília) desta quarta-feira (27).

Segundo o Diário do Peixe, a tendência é de que os treinamentos no CT Joaquim Grava aconteçam no período da tarde. Esse é um procedimento padrão do Santos em vésperas de jogos, mesmo quando está no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Ingressos para Santos x RB Bragantino na Neo Química Arena estão esgotados

A torcida do Santos promete uma grande festa na Neo Química Arena. Com cerca de 40 mil ingressos disponibilizados para o jogo único das semifinais do Paulistão, todos os bilhetes foram verdidos e a carga máxima é esperada para o confronto desta quarta-feira (27).

Apesar de jogar em um campo não tão conhecido pelos seus jogadores, o Santos terá o apoio do seu torcedor nas arquibancadas e busca uma importante classificação. Em caso de empate, o duelo será definido nas penalidades.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > De olho no Paulistão: Santos faz último treino em São Paulo e motivo é revelado