Semana agitada no Verdão! Goiás ainda busca reforços para a estreia na Série B

O Goiás ainda não fechou o seu elenco para 2024. Com a chegada de uma nova diretoria e comissão técnica, o Esmeraldino ainda projeta mudanças no time que estreia na Série B em breve.

No começo da temporada, o projeto esmeraldino não trouxe bons resultados em campo. Até por isso, a diretoria decidiu mudar. Eliminado precocemente da Copa Verde e do Campeonato Goiano, o Verdão sabe da importância de uma boa campanha na segundona.

Com um time experiente, a expectativa é de que a equipe, agora comandada por Márcio Zanardi, possa brigar na linha de frente da competição. Alguns reforços de peso já foram anunciados, mas o clube aproveita a última semana de janela nacional e avalia alguns nomes.

Após fechar com pacotão, diretoria do Goiás avalia novos reforços

Os dirigentes do Goiás terão uma semana cheia pela frente. Às vésperas da estreia na Série B do Brasileirão de 2024, o Esmeraldino avalia a chegada de novos reforços e busca opções para o time comandado por Márcio Zanardi.

Lucas Ribeiro, Messias, Thiago Galhardo e Régis foram as últimas contratações do Verdão. No entanto, há uma expectativa de que, ainda nesta semana, o clube feche com mais alguns nomes pontuais.

Rossi e Alex Teixeira são especulados, e o Verdão tenta avançar nas conversas. Caso queira contar com novos atletas desde o início da Série B, o clube goiano precisa regularizar novas contratações até a próxima sexta-feira (19).

Quando o Goiás estreia na Série B?

A estreia do Goiás na Série B será neste próximo sábado (20), às 17h (horário de Brasília), contra o Ceará. Fora de casa, na Arena Castelão, o Esmeraldino tenta abrir a sua campanha com um bom resultado fora de casa.

Diante dos atuais campeões cearenses, o desafio será complicado. Além de contar com o apoio do seu torcedor em casa, o Vozão tenta dar uma resposta após a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Semana agitada no Verdão! Goiás ainda busca reforços para a estreia na Série B