Dose dupla! Eles ajudaram o Vasco em 2023 e agora estão perto do Goiás

A nova diretoria do Goiás quer reformular ainda mais o seu elenco. Às vésperas da estreia na Série B do Brasileirão de 2024, o Esmeraldino ainda busca reforços e, agora, mira em dois nomes que atuaram no Vasco da Gama recentemente.

Com a chegada do técnico Márcio Zanardi e do novo diretor de futebol, Lucas Andrino, o planejamento da equipe alviverde para a temporada foi completamente reestruturado.

Após as eliminações na Copa Verde e no Campeonato Goiano, o elenco vem passando por mudanças constantes e, nas próximas semanas, poderá contar com a chegada de dois reforços com passagem pelo Cruzmaltino.

Goiás quer 2 atletas que jogaram no Vasco em 2023

Os dirigentes do Goiás ainda buscam reforços, principalmente para o ataque. De olho nas possibilidades, o Esmeraldino monitora a situação de Rossi, que está sem espaço no Vasco de 2024.

O jogador foi sondado recentemente pelo Santos, mas as conversas nas avançaram. Agora, Rossi está próximo de se tornar reforço esmeraldino para a sequência da temporada. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Além de Rossi, que ainda defende o Vasco, o Goiás pode anunciar um nome que esteve no Gigante da Colina recentemente. Sem clube desde o começo do ano, Alex Teixeira também está na mira do clube goiano e pode reforçar o elenco de Zanardi.

André Rodrigues, do ‘Feras do Esporte', revelou que o atacante de 34 anos é aguardado em Goiânia (GO) para fazer exames médicos e assinar um contrato para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024.

Quem o Goiás já contratou para a Série B?

Nesta semana, a diretoria do Goiás anunciou Messias por empréstimo e, nos bastidores, o clube já encaminhou um negócio com David Braz, que hoje está no Flumineinse. Lucas Ribeiro também é reforço na linha de defesa.

Marcão, que deixou o futebol vietnamita, já foi apresentado e torna-se mais uma opção para o meio-campo de Zanardi. Agora, de olho no ataque, o clube goiano pode contar com dois nomes que, recentemente, ajudaram o Vasco.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Dose dupla! Eles ajudaram o Vasco em 2023 e agora estão perto do Goiás