Técnico do CRB ‘afasta’ 3 jogadores em duelo contra o ASA

O CRB perdeu a invencibilidade da temporada de 2024 na última semana, em derrota para o Bahia no Nordestão. Em seguida ao resultado negativo, a equipe de Daniel Paulista perdeu mais uma, dessa vez para o ASA, por 2 a 0.

Considerado uma das potenciais ‘surpresas' para a Série B desta temporada, o Galo de Campina entrou em campo neste final de semana pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

Com a classificação assegurada para a próxima fase da competição, o comandante Daniel Paulista aproveitou a oportunidade diante do ASA para testar alguns jogadores que, pelo visto, não passaram no ‘teste' promovido pelo professor.

CRB: Daniel Paulista ‘afasta' três jogadores e gera clima de incerteza no clube

Neste sábado (02), o CRB perdeu para o ASA por 2 a 0, em jogo válido pela sétima e última rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano. Com a classificação assegurada para as quartas de final, a equipe de Daniel Paulista contou com uma série de mudanças.

O comandante, aliás, aproveitou a oportunidade para dar espaço a jogadores que vem pedindo passagem. Foi o caso de Viniegra, Labandeira e Alexander Díaz. No entanto, os três atletas não corresponderam em campo.

Contratados para esta temporada de 2024, os atletas começaram como titulares, mas não foram bem e acabaram sendo substituídos por Daniel Paulista ainda no intervalo de jogo.

Sem espaço no elenco nesta temporada, o trio de atletas segue com o futuro indefinido no Galo de Campina. Enquanto isso, jovens das categorias de base, como Cauã Santos e Baranha, ganham espaço e confiança do comandante.

Após derrota em clássico, Daniel Paulista critica jogadores do CRB

A derrota por 2 a 0 para o ASA não foi muito bem digerida por Daniel Paulista, técnico do CRB. Segundo o comandante, o nível apresentado foi abaixo do esperado durante o trabalho da semana.

“Foi um jogo abaixo da nossa equipe, principalmente no primeiro tempo. Não se encontrou, não teve postura para jogar um clássico, mesmo sendo um jogo que não valia para melhorar a classificação, mas existe a rivalidade local, e a equipe não conseguiu nem entrar com a vibração necessária. No futebol, ficou devendo muito também. Eu, como treinador, tenho a responsabilidade sobre isso, pela escalação e a estratégia montada, e assumo tudo. Mas, pelo menos, o CRB conseguiu a primeira colocação (no estadual), que era o objetivo do clube.”

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Técnico do CRB ‘afasta’ 3 jogadores em duelo contra o ASA