Vila Nova fecha com 2 reforços para a Série B

Após o vice-campeonato estadual, a diretoria do Vila Nova decidiu ir em busca de novos reforços para a disputa da Série B. No começo desta semana, o Tigre já anunciou a chegada de mais 2 atletas para o elenco comandado por Márcio Fernandes.

Em meio a um processo de reformulação desde a saída de Higo Magalhães, o Vila Nova tem pouco mais de uma semana para aprimorar o trabalho com o novo técnico e buscar alternativas para a sequência da temporada.

No ano passado, a equipe goiana lutou pelo G-4 da segundona até a última rodada. Em 2024, a expectativa é de que o foco seja o mesmo e, para isso, o Tigre poderá contar com dois importantes nomes que foram anunciados.

Mercado: Vila Nova anuncia dois reforços para a Série B de 2024

O Vila Nova anunciou a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2024. Igor Torres, atacante que estava na Aparecidense, e Geovane, emprestado ao Santo André pelo Ceará, desembarcam em Goiânia (GO) e reforçam o elenco de Márcio Fernandes.

Após as finais do Goianão, Hugo Bravo indicou a chegada dos reforços. Além de Halls, goleiro do Vasco, os dois nomes foram revelados pelo dirigente: “O Igor Torres já está treinando com o grupo. Estamos trazendo um goleiro, o Halls, que é do Vasco, e vem por empréstimo. Também estamos trazendo um meia, que também é volante, canhoto, para dar uma equilibrada. É o Geovane, que é do Ceará, que será nosso parceiro econômico até o fim do ano que vem. Isso é natural, se tivermos outras oportunidades vamos estar atentos a isso”.

Novos reforços ainda podem chegar ao Vila

Apesar de já ter anunciado importantes nomes para o elenco, a diretoria do Tigre segue de olho no mercado. Hugo Bravo não indicou nenhuma negociação encaminhada, mas deixou claro a possibilidade de novas contratações.

Desde que Márcio Fernandes reassumiu o comando técnico da equipe goiana, o foco da diretoria é a reestruturação do elenco para a montagem de um time que, em 2024, possa brigar novamente pelo acesso à elite do Brasileirão.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Vila Nova fecha com 2 reforços para a Série B