Amazonas x Operário-AM: onde assistir ao vivo e escalações – Campeonato Amazonense – 17/03/2024

Neste domingo (17), às 15h45, Amazonas x Operário-AM se enfrentam pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2024. O confronto acontece no Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM). Confira os destaques e veja onde assistir ao vivo hoje.

  • O Amazonas FC já está garantido na final do campeonato estadual;
  • No meio da semana, a equipe venceu o Maringá fora de casa e se classificou para a 3ª fase da Copa do Brasil;
  • Caso perca hoje, o Operário-AM pode ser rebaixado;
  • O último jogo do Operário-AM foi uma derrota por 4 a 1 para o Unidos do Alvorada;
  • No histórico do confronto, são 5 jogos, com 5 vitórias da Onça Pintada.

Onde assistir Amazonas x Operário-AM ao vivo?

jogo terá transmissão ao vivo do portal GE. Para assistir em tempo real, sintonize no aplicativo ou site pelo celular/computador. Confira os detalhes do jogo válido pelo Campeonato Amazonense:

  • Data: domingo, 17 de março;
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM);
  • Onde assistir ao vivo e online: ge.

Escalação do Amazonas

Provável escalação do Amazonas: Marcão; Ezequiel, Alison, Miranda e Bruno Dip; Xavier (Ênio), Barros e Mauro Bravo (Foguinho); Laércio (Levi), Luquinhas e Rubens. Técnico: Luizinho Vieira.

Últimas notícias sobre o Amazonas

Classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil e com uma vaga assegurada na decisão do campeonato estadual, o time comandado por Luizinho Vieira chega com o desfalque de Fellipe Melo, que cumpre suspensão. Apesar de não ter grandes pretensões para o duelo, o elenco tenta manter o foco na temporada.

Escalação do Operário-AM

Provável escalação do Operário-AM: Bruno Saul; Juan, Samuel, Vitão e Magatão; Mpasso (Toró), Tiago Amazonense, Alexandre Melo e Vitinho (Leozinho); Guilherme Junio e Romário (Max). Técnico: Charles Chenko.

Últimas notícias sobre o Operário-AM

Após uma semana de folga, o Operário-AM tenta ajustar os problemas internos e fugir de um rebaixamento que preocupa a diretoria. Charles Chenko, comandante da equipe, deve modificar algumas peças do elenco no ataque, com Max e Leozinho ganhando espaço entre os titulares de mais uma decisão na temporada.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Onde assistir > Amazonas x Operário-AM: onde assistir ao vivo e escalações – Campeonato Amazonense – 17/03/2024