Carille tem ‘dúvida cruel’ em escalação para Santos x Corinthians

Na noite desta quarta-feira (07), o Santos de Fábio Carille recebe o Corinthians, às 19h30 (Brasília), na Vila Belmiro. Em busca da quinta vitória no Paulistão, para manter a liderança geral, o Peixe deve contar com algumas mudanças ‘radicais' no time titular.

Durante o último jogo, quando venceu o Guarani por 2 a 0, com dois gols de Guilherme, Fábio Carille perdeu alguns nomes importantes para a sequência do trabalho na primeira fase do Campeonato Paulista.

Do ‘outro lado da moeda', o Corinthians tenta reverter uma situação complicada após a saída do técnico Mano Menezes. Apesar das dificuldades do rival, Carille enfrenta uma dúvida ‘cruel' antes de definir os 11 iniciais do Peixe.

Escalação do Santos: Fábio Carille deve promover mudanças contra o Corinthians

Para a partida desta quarta-feira (07) entre Santos x Corinthians, o técnico Fábio Carille não apenas deve promover mudanças, como é, de fato, obrigado a mudar e escalação inicial do Peixe no clássico entre alvinegros.

As lesões de Alison, Sandry, Kevyson, Zabala, Giuliano e Alex Nascimento tiram os seis atletas do duelo de logo mais e fazem com que o professor ‘quebre a cabeça' para encontrar novas alternativas para a lateral e o ataque.

Furch, que sinalizou dores no músculo adutor direito, também não deve ser relacionado para o duelo na Vila Belmiro e vira mais um desfalque de última hora para o comandante do Santos.

Em meio a mudanças repentinas, o comandante do Peixe pode escalar o time com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode (Morelos).

Escalação do Corinthians para o jogo de hoje

Sob o comando de Tiago Kosloski, a expectativa dos corintians fica concentrada na estreia de Rodrigo Garro, meio-campista argentino contratado na última semena.

Com os desfalques confirmados de Gustavo Henrique e Diego Palacios, o Timão deve vir para campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Carille tem ‘dúvida cruel’ em escalação para Santos x Corinthians