CRB perde mais uma e Daniel Paulista avalia desempenho fora de casa

O CRB perdeu mais um jogo fora de casa. Na noite desta terça-feira (14), a equipe de Daniel Paulista não conseguiu superar o Avaí na Ressacada e deixou a capital catarinense com mais uma derrota na Série B do Brasileirão.

Embalado após um resultado positivo dentro de casa, o Galo de Campina viajou buscando mais uma vitória para embalar de vez na competição. Porém, mais um tropeço frustrou os planos da torcida regatiana.

Diante de um adversário embalado com a troca de comando técnico, o CRB teve dificuldades do começo ao fim do jogo. Nos minutos finais, ainda conseguiu descontar a vantagem rival, mas não evitou a 2ª derrota na competição.

Pós-jogo: Resumo de Avaí 2 x 1 CRB pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão

O CRB foi derrotado pelo Avaí fora de casa. Na noite desta terça-feira (14), a equipe alagoana perdeu por 2 a 1, com gols de Pedro Castro e Maurício Garcez, ainda no primeiro tempo de jogo.

Durante a segunda etapa, o Galo de Campina tentou reagir, mas conseguiu diminuir a vantagem apenas nos minutos finais, com um gol anotado por Anselmo Ramon.

Ao final do jogo, Daniel Paulista, técnico regatiano, falou sobre o desempenho da equipe fora de casa e alertou sobre a campanha como visitante na Série B do Brasileirão:

 “A vitória (fora de casa) não aconteceu ainda, mas vai acontecer. Três jogos fora de casa (sem vitória). Temos responsabilidade, assim como os atletas, e precisamos trabalhar para corrigir esses erros e conseguir a primeira vitória fora de casa. Precisamos ser efetivos quando criarmos”.

Qual é o próximo jogo do CRB na Série B do Brasileirão?

O próximo jogo do CRB na Série B é nesta sexta-feira (17), às 19h, contra o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé. Jogando em casa, a equipe de Daniel Paulista busca a sua segunda vitória na competição.

Apesar de não ter a oportunidade de quebrar a sequência negativa de resultados como visitante, o Galo de Campina entra em campo com a missão de recuperar-se após uma derrota e garantir 3 pontos fundamentais para as suas pretensões na temporada.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > CRB perde mais uma e Daniel Paulista avalia desempenho fora de casa