Já sabia dessa? Daniel Paulista comemora marca inédita do CRB na Copa do Nordeste

O CRB está nas quartas de final do Nordestão de 2024. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Altos-PI dentro de casa, no Estádio Rei Pelé, o time de Daniel Paulista assegurou a segunda colocação geral do Grupo A e, ao final do jogo, o comandante celebrou um feito inédito do clube.

Vivo em todas as competições que disputa na temporada, o Galo de Campina chega como um dos favoritos na reta final do Nordestão. Mas para fazer valer a sua boa fase, terá que superar o Botafogo-PB nas quartas de final, em jogo que acontece no Rei Pelé.

As datas e horários ainda não foram divulgados pela CBF, mas a expectativa é grande entre torcedores, dirigentes e a comissão técnica. Daniel revelou a comemoração nos bastidores e destacou uma marca nunca atingida pela equipe em toda a sua história.

Após classificação do CRB, Daniel Paulista destaca feito hisórico no Nordestão

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB enfrenta o Botafogo-PB e chega como um dos favoritos ao título nesta temporada. Daniel Paulista, téncico da equipe alagoana, destacou o bom momento do time e mencinou o feito inédito do Regatas:

Pela primeira na história do clube, o CRB se classificou em segundo lugar (na Copa do Nordeste), e vai decidir dentro de casa. Mais uma noite feliz do CRB, uma apresentação sem contestação. O CRB foi melhor durante todo o jogo. No primeiro tempo, teve muito volume e uma variação de jogadas extremamente interessante, pela direita e pela esquerda, empilhando oportunidades. Faltou uma melhor escolha, uma tranquilidade maior no terço final. Mas seria uma injustiça muito grande o CRB ir para o intervalo sem estar vencendo. O pênalti foi para o CRB ter a vantagem e jogar o segundo tempo com mais tranquilidade”

Qual é o próximo jogo do CRB?

Empolgado com a boa fase no Nordestão, o CRB agora volta suas atenções às finais do Campeonato Alagoano. Neste sábado (30/03), o Galo de Campina visita o ASA em Arapiraca (AL) e, fora de casa, tenta abrir vantagem no duelo.

O jogo de volta acontece no Estádio Rei Pelé, no dia 06 de abril. Diante dos seus torcedores, o CRB tenta carimbar mais um título estadual, confirmar a boa fase e ganhar mais uma motivação para a briga na Copa do Nordeste.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Já sabia dessa? Daniel Paulista comemora marca inédita do CRB na Copa do Nordeste