Maringá x Coritiba: onde assistir ao vivo e prováveis escalações – Campeonato Paranaense – 17/03/2024

Neste domingo (17), às 19h30 , Maringá x Coritiba se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense de 2024. O confronto acontece no Estádio Willie Davids, em Maringá, no norte do Paraná. Confira os destaques e veja onde assistir ao vivo hoje.

  • Na última semana, o Maringá foi eliminado pelo Amazonas FC da Copa do Brasil;
  • O Coritiba eliminou o Cianorte na fase anterior, com 6 a 0 no agregado dos dois jogos;
  • A equipe de Guto Ferreira cehga para o duelo com 69% de aproveitamento na competição;
  • Jorge Castilho, técnico do Maringá, deve manter o time que atuou no meio da semana pela Copa do Brasil;
  • No histórico do confronto, são 13 jogos, com 7 vitórias do Coritiba, 3 empates e 3 vitórias do Maringá.

Onde assistir Maringá x Coritiba ao vivo?

jogo terá transmissão ao vivo do NSports e do TV Coxa Prime. Para assistir em tempo real, sintonize nos canais de streaming pelo site ou diretamente nos aplicativos. Confira os detalhes do confronto:

  • Data: domingo, 17 de março;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR);
  • Onde assistir ao vivo e online: NSports e TV Coxa Prime.

Escalação do Maringá

Provável escalação do Maringá: Dheimison; Ronald, Tito e Vilar; Marcos Vinicius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor e Caíque; Serginho e Bruno Lopes (Iago Santana ou Júlio Rodrigues). Técnico: Jorge Castilho.

Últimas notícias sobre o Maringá

Eliminado da Copa do Brasil, o Maringá tenta manter o foco na competição estadual e, diante do seu torcedor, quer abrir vantagem no duelo contra o Coxa-Branca. A expectativa é de mais um grande jogo do Dogão, que chega com força máxima para o duelo e deve dar trabalho para os comandados de Guto Ferreira no Willie Davids.

Escalação do Coritiba

Provável escalação do Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Benevenuto e Jamerson; Arilson, Sebastián Gómez e Matheus Frizzo; Robson, Figueiredo (Lucas Ronier) e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Últimas notícias sobre o Coritiba

Fora da Copa do Brasil, o Coritiba teve a semana livre para trabalhar e agora tenta abrir vantagem no duelo das semifinais da competição estadual. Guto sabe da importância de um título no começo da temporada e, por isso, deve ir com força máxima para a primeira partida do duelo contra o adversário do norte do estado.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Onde assistir > Maringá x Coritiba: onde assistir ao vivo e prováveis escalações – Campeonato Paranaense – 17/03/2024