Mercado: Paysandu tenta a contratação de meia do Guarani

Ao garantir o acesso para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o Paysandu é uma das equipes que chegam com uma alta expectativa para a disputa do torneio nacional nesta temporada.

Diante de um processo de reformulação de elenco, o Papão já fechou com importantes nomes para ir em busca de uma boa campanha na segundona e, quem sabe, sonhar com uma vaga de acesso à elite do futebol brasileiro.

Sob o comando de Hélio dos Anjos na beira do campo, a diretoria segue de olho em possíveis reforços. Com uma ‘chance inesperada' no mercado, é provável que o Papão consiga um reforço diretamente de Campinas (SP).

Mercado da Série B: Paysandu estuda proposta por meio-campista do Guarani

A temporada de 2024 promete ser especial para o torcedor do Paysandu, que terá a oportunidade de acompanhar novamente a sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a diretoria segue trabalhando em busca de reforços.

Diante de um impasse no Guarani, é possível que um meio-campista bugrino se torne um reforço ‘inesperado' para a equipe paraense. Trata-se do meio-campista Régis, de 31 anos, que está afastado do clube paulista.

Em meio a uma crise com o treinador do Bugre, Umberto Louzer, Régis não foi registrado para a disputa do Campeonato Paulista de 2024. Segundo informações apuradas pelo portal GE, a diretoria do Papão acompanha de perto a ‘novela' envolvendo o jogador.

Régis tem mais um ano de contrato no Guarani e uma longa experiência em grandes clubes do Brasil. Além do Bugre, o meia já defendeu as camisas do Corinthians, Sport, Palmeiras, Cruzeiro, Chapecoense, Coritiba e Bahia.

Diretoria do Guarani abre o jogo sobre situação de Régis, que está na mira do Paysandu

Nos bastidores do Guarani, a diretoria entende que a situação é reversível. Juliano Camargo, superintendente do futebol bugrino, afirmou que ainda poderá inscrever o meio-campista no Paulistão desta temporada:

Conversei com o Régis, ele disse que estava de cabeça quente e isso está sendo tratado internamente. Vamos trabalhar a lista dos inscritos jogo a jogo até completar os 26 jogadores. A regra nos permite fazer isso até fevereiro. Acho que foi uma questão que já vem se arrastando com uma expectativa de ambos na continuidade do Régis. É óbvio que os dois vão sentar para tratar isso. Eles estão sempre convergindo para o melhor do Guarani e isso é o mais importante. É um assunto que será resolvido e não vai ter desdobramentos”.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Mercado: Paysandu tenta a contratação de meia do Guarani