De última hora! Messias deixa Santos e vai disputar a Série B em outro clube

Sem espaço no elenco do Santos desde o começo do ano, o zagueiro Messias está de saída do clube. Mesmo após aceitar uma redução salarial em 2024, o jogador perdeu a titularidade e, nas próximas horas, deve ser anunciado para a disputa da Série B em outro clube.

Desde que Carille chegou ao comando técnico do Peixe, a proposta do clube é dar mais espaço para jovens da base e, com eles, mesclar a experiência de jogadores com mais rodagem no futebol brasileiro.

Nesta temporada, a equipe alvinegra briga pelo retorno à elite do Brasileirão e, pelo visto, Messias não será uma alternativa para a linha defensiva alvinegra.

Fora do Santos: Messias encaminha empréstimo com time da Série B

O zagueiro Messias, de 29 anos, deve ser o novo reforço do Goiás para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024. Sem espaço no elenco do Peixe, o jogador já encaminhou o seu acerto com o Esmeraldino.

Messias é um pedido especial de Márcio Zanardi, novo técnico alviverde. Desde que chegou ao comando do Goiás, o treinador vem indicando novas peças para a remontagem do elenco, que entra na Série B brigando pelo G-4.

O contrato de Messias com o Santos é válido até dezembro de 2025, mas o jogador pode não vestir mais a camisa do Peixe. No Esmeraldino, o zagueiro atuará até o final da temporada atual.

Diretoria do Santos desiste de negócio após pressão da torcida

Com a saída de Messias e outros nomes, o Santos segue de olho em reforços para a sequência da temporada. Um nome que estava na mira da diretoria era o do atacante Rossi, que pertence ao Vasco.

No entanto, após as especulações virem à tona, torcedores santistas criticaram a possível chegada do jogador. No ano passado, Rossi provocou o Peixe após a queda para a Série B, e os episódios foram relembrados.

Diante de um cenário de pressão, Marcelo Teixeira e Alexandre Gallo decidiram encerrar as conversas com os representantes de Rossi, que não deve atuar no Peixe nesta temporada de 2024.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > De última hora! Messias deixa Santos e vai disputar a Série B em outro clube