3 reforços! Presidente do Santos confirma contratações para a Série B

O Santos que disputará a Série B deve contar com pelo menos 3 reforços nos próximos dias. Após o vice-campeonato paulista, dirigentes do Peixe estiveram na premiação do torneio e Marcelo Teixeira, presidente do clube, abriu o jogo sobre a chegada de novos atletas.

Em campo, o time encontrou uma forma de jogar com Carille. Com uma boa campanha no Paulistão, a equipe da Vila Belmiro chega confiante para a busca do principal objetivo na temporada: retornar à elite do futebol brasileiro.

Faltam menos de duas semanas para a estreia alvinegra na Série B, mas a diretoria segue se movimentando na janela. Segundo o presidente alvinegro, três reforços já estão garantidos e, em breve, devem ser anunciados.

Presidente do Santos confirma 3 reforços para a Série B do Brasileirão

Durante a premiação do Campeonato Paulista de 2024, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, foi questionado sobre a chegada de reforços no time da Vila Belmiro. Ao falar sobre o assunto, o dirigente revelou que três nomes já estão certos para vestir a camisa do Peixe:

“Não sei se são três; podem ser três ou um pouquinho mais, mas são necessárias para que a gente componha bem o elenco”.

Após acertar-se com o Krasnodar, da Rússia, e se livrar do transfer ban da FIFA, o Santos pode voltar a registrar atletas para disputar a segundona. Segundo Teixiera, os nomes que irão reforçar o time ainda não podem ser revelados:

“Não posso ainda falar quem são e quantos são, porque não estão assinados, mas o empecilho era o transfer ban. Nós resolvemos o transfer ban e agora temos a possibilidade de regularizarmos esses atletas. Não são também na proporção do início do ano, como trouxemos 15 novos atletas, mas contratações pontuais que venham a dar ao Santos uma condição melhor de disputar o Brasileirão”

Carille revela as posições que devem reforçar o Santos

Os nomes não foram revelados, mas as posições sim. Durante a premiação, Fábio Carille reforçou o discurso de que novos reforços serão anunciados e indicou quais são os setores do campo que contarão com novidades:

“As posições, eu já falei sobre isso, é um jogador de ponta, porque eu penso que o Otero comecei para a seleção e tem Copa América esse ano. Estamos de olho na lateral também, e uma outra posição que talvez a gente possa perder jogador e a gente tem que estar bem atento ao mercado”

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > 3 reforços! Presidente do Santos confirma contratações para a Série B