Após saída de Rômulo, Novorizontino fecha com ex-Chapecoense

O Tigre chega com altas expectativas para a Série B. Após uma boa campanha no Paulistão, a equipe de Eduardo Baptista se prepara para mais uma temporada especial. Sem Rômulo, vendido ao Palmeiras, o Novorizontino anunciou a chegada de um ex-volante da Chape.

Mesmo com a queda nas semifinais do Paulistão, em confronto diante do Palmeiras, o saldo é positivo para o Novorizontino. Em campo, a equipe já demontrou que é capaz de brigar na ponta da Segundona em 2024.

Para manter vivo o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro, a diretoria do Tigre movimentou-se na janela de transferências e, às vésperas da estreia na competição, anunciou a chegada de mais um volante ao elenco.

Ex-volante da Chapecoense é anunciado pelo Novorizontino

O volante Edurado, ex-Chapecoense, é o novo reforço do Novorizontino para a temporada de 2024. Aos 27 anos, o meio-campista chega para se tornar mais uma alternativa no elenco comandado por Eduardo Baptista.

Nesta temporada de 2024, Eduardo esteve presente no elenco da Chape para a disputa do Campeonato Catarinense. Com uma má campanha do Verdão no torneio, o jogador perdeu espaço e não teve o seu vínculo estendido.

Nos anos anteriores, em 2022 e 2022, Eduardo defendeu o Avaí. Com experiência na Série B do Brasileirão, o meio-campista chega para reforçar o Tigre e ajudar a equipe paulista na campanha pela Segundona.

Quando o Novorizontino estreia na Série B do Brasileirão?

O Novorizontino estreia no final de semana do dia 20 de abril pela Série B de 2024. Pela 1ª rodada da competição nacional, a equipe de Eduardo Baptista recebe o CRB em casa, no interior paulista.

Em busca de mais uma boa campanha na Segundona, o Tigre sabe da importância dos resultados dentro de casa. Para o jogo de estreia na temporada, a expectativa é de casa cheia.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > Após saída de Rômulo, Novorizontino fecha com ex-Chapecoense