Santos: Fábio Carille pode perder atleta para a sequência do Paulistão

Na noite deste domingo (04), o Santos venceu o Guarani por 2 a 0 e assegurou a quarta vitória na primeira fase do Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Fábio Carille pode ganhar uma ‘dor de cabeça' para a sequência da temporada.

Desde que chegou ao comando do Peixe, o ex-comandante do V-Varen Nagasaki vem buscando reestruturar uma equipe que, no ano passado, enfrentou sérios problemas defensivos e falta de coordenação no dia-a-dia.

Em busca de uma boa campenha no Paulistão para, em seguida, 'embalar' na Série B do Campeonato Brasileiro, Carille sabe da importância dos jovens atletas no elenco e, até por esse motivo, deve ‘sofrer' ainda mais com uma ausência de peso.

Santos: Fábio Carille pode perder Kevyson após incômodo no joelho

Durante a vitória do Santos sobre o Guarani, por 2 a 0, o jovem lateral-esquerdo Kevyson, de apenas 19 anos, sentiu um incômodo no joelho após entrar no intervalo e ficou por exatos 3 minutos em campo antes de ser substituído.

Com fortes dores no joelho esquerdo, o jogador revelado nas categorias de base do Peixe deixou o gramado da Vila Belmiro chorando muito. Nesta semana, o departamento médico do clube fará exames médicos para detectar uma posível lesão no local.

Cada vez mais utilizado no elenco profissional do Santos, Kevyson é uma das apostas de Fábio Carille para a temporada de 2024. Agora, o treinador terá que acompanhar o relatório médico para saber quanto tempo ficará sem a jovem revelação do time alvinegro.

Resumo do jogo Santos x Guarani, na Vila Belmiro

O Santos venceu mais uma partida na Vila Belmiro e segue com uma boa campanha no Grupo A do Campeonato Paulista. Diante do Guarani, os comandados de Fábio Carille não tiveram dificuldades para superar o Bugre.

Os dois gols do jogo foram marcados por Guilherme. Com a vitória, o Peixe chegou aos 12 pontos e manteve a liderança disparada do Grupo A, aumentando as chances de acesso à próxima fase.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Resultados > Santos: Fábio Carille pode perder atleta para a sequência do Paulistão