Guarani derrota Operário e saí da degola

Nesta terça-feira (13), o Guarani derrotou por 1 x 0 o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa no Paraná,  pela 30ª rodada da série B do campeonato brasileiro. A saber, neste duelo dos aflitos os visitantes levaram a melhor e dormem fora da zona da degola, graças ao gol de Yuri, o craque da partida. 

1º TEMPO

O duelo começou sem gás, mas durou pouco tempo. Logo se lembraram que a permanencia das equipes na Série B dependia desta partida e então o gás voltou. Foram algumas tentativas até que Yuri marca de cabeça, após assistência de Giovanni Augusto. A partir deste momento, o gás que havia sido colocado na tentativa de abrir o placar foi direcionado para lances faltosos, o que gerou alguns cartões e minutos de jogo parado.

2º TEMPO

O retorno para a segunda etapa seguiu o mesmo caminho que os últimos minutos da primeira, os cartões e lances de falta tomaram o espaço dos lances perigosos, já não era tão animador assistir ao jogo, porém para a torcida do Alvi-verde foi o melhor jogo da temporada já que tirou o Guarani da zona de rebaixamento e afasta as chances de queda para a terceira divisão.

OPERÁRIO x GUARANI – E AGORA?

Com o resultado, o Guarani ocupa agora a 15ª colocação com 32 pontos, enquanto o Operário caiu para a 19ª posição com 30 pontos. Tudo ficou muito enrolado na parte de baixo da tabela, porém a rodada é de alegria para o alvi-verde.

MELHORES MOMENTOS – OPERÁRIO x GUARANI

video

 

Foto destaque: Reprodução/Guarani 

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Guarani derrota Operário e saí da degola