A novela acabou

De acordo com o Ge, noite desta quinta-feira (26) o atacante Roger Guedes e o Corinthians chegaram a um acordo. A novela que já se estendia por quase um mês, acabou. Contudo, o atleta terá um contrato de cinco anos, que será assinado nos próximos dias. Bem como, a diretoria do Timão se reuniu novamente com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, e acertou os últimos detalhes.

Mais cedo, Guedes havia apagado as fotos com a camisa do Palmeiras, maior rival do Timão e que ele defendeu entre 2016 e 2017.

Advertisement

A novela acabou!

Antes de tudo, o Corinthians anunciou no mês passado a contratação dos reforços, Giuliano e Renato Augusto. Além disso, um terceiro nome foi cogitado. Em seguida, o nome de Róger Guedes era o mais comentado nas redes sociais.

No entanto, o jogador ainda esperava a rescisão do clube chinês, Shandong Luneng. Logo depois, o atleta participou de uma live e falou sobre o que o plantel paulista significava pra ele. Criando cada vez mais esperanças no torcedor alvinegro.

Róger Guedes e a sua carreira

Antes de mais nada, o atacante Róger Guedes iniciou sua carreira nas categorias de base do Criciúma, em 2014. Em sua partida de estreia contra o Corinthians, o atleta marcou o seu primeiro gol. Pela equipe catarinense ele disputou 62 jogos e marcou oito tentos. Visto como uma das maiores promessas do futebol, em 2016 o jogador assinou com o Palmeiras. Na estreia pelo Alviverde, participou do segundo gol da vitória por 2 x 0 contra o São Bernardo, pelas quartas do Campeonato Paulista.

Logo depois, em dezembro de 2017, Guedes assinou com o Atlético-MG por empréstimo e em troca cedeu Marcos Rocha para o Verdão. Com a camisa Alvinegra, o atacante teve ótimas atuações, mas viu seu rendimento cair logo em seguida. Pelo time do Mato Grosso, o atleta teve 12 jogos, com nove gol. Depois, em 2018 ele assinou com o clube chinês Shandong Luneng, por 9,5 milhões de euros, fez o total de 41 jogos, com 20 gols marcados.

Foto Destaque/Reprodução/Instagram

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Cyber


Related Post